Review | Máscara para cabelos Hair Repair Schwarzkopf Gliss

Olá meninas!  Hoje trago-vos uma review de uma máscara para cabelos da linha Hair Repair da Schwarzkopf Gliss . Eu tenho andado a testá-la...

Olá meninas!
 Hoje trago-vos uma review de uma máscara para cabelos da linha Hair Repair da Schwarzkopf Gliss. Eu tenho andado a testá-la já há alguns meses porque tenho as pontas a prepararem-se para espigar. Blhach! Pois é... infelizmente é assim. O meu cabelo já é seco por natureza, e o facto de ser loira ainda agrava mais a situação... E eu tenho andado com a mania de deixar crescer o cabelo, e, para isso é necessário ter um cabelo forte e saudável, né?
Querem saber a minha opinião sobre este produto? Então continuem a ler... 

Segundo a informação do produto, "a nova fórmula com substâncias idênticas às do cabelo repara e preenche até os danos severos do cabelo", prometendo 97% menos pontas espigadas e um cuidado intensivo para pontas protegidas.

Eu aplico 2 vezes por semana esta máscara e deixo atuar por +/- 3 minutos. Passado este tempo penteio o cabelo com um pente (que está sempre na minha banheira para quando uso acondicionador e máscaras), de modo a espalhar o produto no cabelo. Depois é só enxaguar abundantemente com água! 
A imagem anterior mostra um esquema de imagens que nos diz resumidamente o que acontece ao nosso cabelo danificadoO simples facto de conter queratina líquida já ajuda a prevenir a danificação do cabelo, uma vez que este componente é o responsável por um crescimento saudável, brilhante e  hidratado do cabelo. Confere-nos resistência (tornando-o mais forte), e uma maior hidratação! Dado que o cabelo já produz queratina naturalmente, não seria necessário adicionar-lhe ainda mais quantidade deste "ingrediente". Mas por vezes esta quantidade não é suficiente para o crescimento saudável do nosso cabelinho, devido por vezes a agressões que lhe concedemos ou ao simples facto de ser alterada devido ao pintar o cabelo!

Agora vamos ao seu aspeto enquanto "manteiga":
A máscara tem um cheiro muito, muito, muuuuito bom, (que eu não sei especificar qual XD), e um aspeto muito agradável. Nota-se ao aplicar nas mãos o produto que nos irá conferir uma boa hidratação, visto que parece ser um pouco oleosa. 
Quanto à sua textura, ela espalha-se muito bem no cabelo e parece mesmo manteiga, como podem ver na imagem abaixo:

No geral, eu gosto muito da máscara e do "poder" que ela concede ao nosso cabelo. Gosto do cheiro, da textura, do facto de se espalhar bem e da hidratação profunda que o cabelo recebe. Eu não gosto muito é da maneira como a máscara reage ao enxaguar... Ainda ontem quando acabei de aplicar a máscara, estive 3 minutos debaixo de água a tentar tirá-la e não saía... Dava sempre aquela sensação de cabelo pesado e depois de algum tempo a "batalhar", um cabelo leve e macio. Estão a ver aquela impressão de que continua produto no cabelo e têm medo de deixar resíduos para não criar caspa? Pois. É isso mesmo que eu sinto... Mas tirando isso, é EXCELENTE e está aprovada! :D
E vocês meninas? Já têm esta máscara? E gostam? 
Deixem-me a vossa opinião.

You Might Also Like

0 comments

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images