***

Compras | Julho/2012

Olá belezas! Hoje venho-vos mostrar as compras que fiz este mês e aquilo que recebi! Muitas coisinhas foram dadas. Mas assim melhor é, nã...

Olá belezas!
Hoje venho-vos mostrar as compras que fiz este mês e aquilo que recebi! Muitas coisinhas foram dadas. Mas assim melhor é, não é verdade?






Este anel foi comprado numa loja chinesa por 2€.

Estes pincéis de Nail Art também foram comprados nos chineses.Amarelos - 2€ e Coloridos - 1,5 €
Estes produtos da Essence foram comprados na Well's do Continente na presença de duas amigas especiais.
Gel Eyeliner - 3,79€
Pincel Gel Eyeliner - 1,99€
Pincel de Esfumar - 1,79€
(estou a adorar este pincel! Esfuma bem e é super macio!)
Máscara Get Big! Lashes - 2,79€
Este bronzer da Yes Love foi-me dado pela minha madrinha O.  juntamente com este pincel da Wynie. Ela já tinha experimentado o bronzer e gostou, por isso decidiu dar-me outro igual. Ele é muito brilhante e luminoso, por isso não o utilizo como bronzer para a cara. Já tentei utilizar como iluminador mas é um pouco escuro demais para este efeito. Por isso decidi utilizar como a O. utiliza: passá-lo no corpo (nas partes visíveis pela camisola ou assim), e vai dar um aspeto bronzeado e luminoso muito giro quando estamos ao Sol. É óptimo para quando queremos brilhar.
Estes brincos foram-me dados por duas primas minhas: a Filipa e a Sofia. Foram umas queridas ^.^ Eu costumo utilizar apenas uma pena numa orelha e na outra utilizo um brinco pequenino, como uma estrela, ou mesmo só um brilhante. Não utilizo as duas penas ao mesmo tempo porque acho que fica um look um pouco carregado.
Não sei quanto custou, claro! Mas adorei o presente. Obrigada!
Comprei este Desembaraçar Imediato & Reparação Profunda da gama Hair Repair da Schwarzkopf Gliss no Pingo Doce. Ainda não posso dizer nada sobre ele, porque como vêem ainda não o comecei a utilizar. Já não me lembro do preço dele, mas foi à volta dos 4€.
Comprei estes vernizes todos ao longo do mês. Não são lindos? O primeiro comprei através de uma revendedora da Cristian Lay e é um verniz crackling lilás lindo! Custou 4,95€. Os outros comprei nos chineses. O 2º é um verniz transparente com hexágonos e círculos de várias cores (1€). O seguinte é um verniz magnético e custou 2,5€. Os restantes são vernizes também de efeito crackling e custaram 1,5€ (os da Yes Love), e o outro custou 2,5€. Não sei de que marca é... E ainda comprei uma lima (não dá para ver muito bem), com um padrão de leopardo.










Estou a gostar bastante desta máquina. Ela estica, faz caracóis definidos ou soltos, faz ondas, mete assim o cabelo repicado, estão a ver? Muito boa sinceramente! E deixa o cabelo muito solto e suave... Custou 49,99€ na Worten. Comprei-a com o dinheirinho que a minha avó me deu.

E agora a fofura do mês! É esta mala com uma âncora da Modalfa. Comprei-a em saldos por 10€. Custava 14,99€.  Apaixonei-me assim que a vi. Ela até pode não ter nada de especial, mas é linda para mim! Combina muito bem agora para dias de praia, ou dias de sol! Enfim... É óptima para o Verão.
A mala é muito espaçosa, tem 3 bolsas lá dentro e tem um fecho. Eu amei mesmo esta mala
Gostaram das comprinhas meninas? Se quiserem que eu faça review de alguma destas coisas é só dizerem aí nos comentários. 
Beijocass

You Might Also Like

4 comments

  1. Que cantinho giro! Já estou a seguir com a minha conta do Twitter :3
    Visita o meu blog e deixa a tua opinião! :)
    Um beijinho :*

    http://freakingbeautifulness.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios e obrigada por seguires ^^
      Vou já visitar o teu blog ;)

      Beijocasss

      Eliminar
  2. Pocha tanta coisa! *o*
    Gostei de tudinho! ^^


    * Respondendo a:

    Uau! Adorei! A combinação dos dois vernizes ficou muito gira! Amei o frasquinho do verniz de glitter! É tão fofinha ^^ Beijocasss

    * Awww obrigada! ainda bem que gostaste! ;D
    Ja somos duas! é lindo! eheheh :D


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah. :D Realmente foi mesmo muita coisa... ;) Ainda bem que gostaste ^^

      Eliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images