***

Review | Corretor Zero Defeitos Yves Rocher

Olá belezas do meu blog! Venho fazer (mais) uma review de um produto que tenho estado a utilizar todos os dias e que tenho gostado bastan...

Olá belezas do meu blog!
Venho fazer (mais) uma review de um produto que tenho estado a utilizar todos os dias e que tenho gostado bastante! É o Corretor Zero Defeitos da Yves Rocher.
Para saberem a minha opinião sobre ele, cliquem em "Quero saber mais".
Eu comprei este corretor por 6,49€, sendo que o seu preço normal de venda é de 10€. Traz uma boa quantidade (5g) e existe em 4 cores. O meu é na cor Clair.


A embalagem é um potinho de plástico normal, como podem ver nas imagens acima. Quanto à sua textura eu acho que é boa, mas poderia ser um poco mais mole e cremoso do que é. Não se nota isto na aplicação, embora se note quando estamos a tirar o produto da embalagem.


Ele tem uma aplicação fácil. Eu aplico corretores com os dedos e não com um pincel, porque acho que o calor dos dedos já facilita a absorção do corretor na pele. Isto porque ele é cremoso - num corretor líquido não faria grande diferença.
O acabamento dele é matte, mas mesmo assim eu gosto de aplicar um pó por cima para fizar melhor e fazer com que dure mais tempo. Ele dura-me imenso tempo e não custuma acumular nas dobrinhas acima das olheiras, mas há sempre aqueles dias de calor que pode fazer com que isso aconteça.
A cobertura é média, o que para mim é bastante bom, visto que lido muito bem com as minhas imperfeições. Na imagem anterior, não se nota bem a diferença onde está o corretor aplicado e onde não está, mas é porque eu não tenho umas olheiras muito salientes nem muito profundas. Dá sim para ver onde está matificado e onde não está.

Preço > tem o valor adequado para o corretor que é.
Textura > não é muito cremosa, mas é boazinha.
Embalagem > plástico (normal)
Aplicação > é fácil de aplicar e de espalhar
Acabamento > matte
Duração > dura muito tempo sem acumular em algumas dobrinhas (p.ex. abaixo dos olhos, nas olheiras)
Cobertura > média

Voltaria a comprar? SIM! É um corretor muito bom e tem uma cobertura adequada para mim. Eu gosto bastante dele. 

Acham que fiz uma boa compra? Têm algum igual?

You Might Also Like

6 comments

  1. Muito obrigada pelo comentário e pela visita lá no meu cantinho.
    Adorei os conteúdos do teu blog e já estou seguindo =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste Rosana! :)
      Eu também gostei muito das postagens lá no teu cantinho.
      Vou estar atenta a mais novidades.

      Um beijinho,
      Ana Carolina

      Eliminar
  2. Meu Deus, que olhos lindos!
    O corretor é excelente, tenho um igual e realmente funciona bem, eu tenho os olhos muito pequenos e grandes olheiras, o que faz com que os meus olhos azuis não sobressaiam; por isso é uma grande ajuda!
    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! ^_^

      Também tens os olhos azuis? Ahahah! Pois eu também realmente acho que dá uma grande ajuda, apesar de eu não ter umas grandes olheiras...

      Beijinhos,
      Ana Carolina

      Eliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images