***

Review | Gel Exfoliante Diário Clearasil Daily Clear

Olá, olá! Como já fiz uma review do meu creme anti-borbulhas Clearasil Daily Clear, decidi vir mostrar-vos este exfoliante da mesma marca e...

Olá, olá!
Como já fiz uma review do meu creme anti-borbulhas Clearasil Daily Clear, decidi vir mostrar-vos este exfoliante da mesma marca e gama. É o Gel Exfoliante Diário Clearasil Daily Clear.




Segundo o produto, é um "gel de limpeza com ação exfoliante suave, que ajuda a estimular a renovação das células, deixando a pele limpa e tonificada".
Eu realmente acho que ele faz o que promete. Faz uma boa exfoliação sem magoar a pele (devido às suas pequenas partículas azuis), e deixa o rosto com uma sensação de limpeza e frescura... 

Como podem ver na imagem, a textura do gel é "leve" e tem partículas entre finas a médias que nos permitem uma exfoliação suave.



Ele elimina e ajuda a prevenir as borbulhas, o que, conjugado com o creme anti-borbulhas, (podem saber mais sobre ele AQUI), produzem efeitos imediatos e "explosivos" na nossa pele.

Na minha pele (que é mista) ele funciona bastante bem. Não quer dizer que funcione em todos os tipos de pele e organismos, porque cada pessoa tem diferentes necessidades. 

Textura > leve
Aplicação > fácil e de suave exfoliação
Preço > ronda os 6€, o que para a quantidade de produto é muito bom.

Voltaria a comprar? Sim! Como é óbvio. Ele também já está a terminar por isso quero ver se compro outro. Mas agora já há um da gama Ultra que diz que tem tripla ação! Com toda a certeza a próxima aquisição cá para casa!


Gostaram? Estão ansiosas para experimentar? 

You Might Also Like

2 comments

  1. este produto seca-me muito a pele, devo continuar a usá-lo? Estou á procura de um gel de limpeza e esfoliante novo, que marca recomendas, clearasil ultra, clean and clear ou nivea?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida, se te seca a pele deves parar. É porque não é o adequado ao teu tipo de pele. Procura um de acordo com isso. Aqui deixo-te um link de um teste para descobrires qual é o teu tipo de pele: http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/2013/03/teste-que-tipo-de-pele-tens.html?utm_source=BP_recent
      Quanto ao que eu recomendo, é muito subjetivo porque a minha pele é mista para oleosa e os organismos reagem de forma diferente. Eu NIVEA nunca usei, mas atualmente estou a usar Clearasil e Clean&Clear. Dou-me muito bem com ambos, mas prefiro este exfoliante e o creme hidratante da Clean&Clear.
      Espero ter-te ajudado!

      Beijinhos,
      Ana

      Eliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images