***

Unhas | 2

Olá belezas! Tal como vos prometi, vou tentar fazer esta rubrica todas as semanas. E esta semana decidi fazer um cupcake nas minhas unh...

Olá belezas!


Tal como vos prometi, vou tentar fazer esta rubrica todas as semanas. E esta semana decidi fazer um cupcake nas minhas unhas (como é tão usado, decidi experimentar).
Aqui fica uma imagem da minha tentativa de reprodução.
A mão esquerda com o verniz que usei nas unhas.
Mão direita
A mão direita...
O dedo anelar com o pormenor. 

You Might Also Like

10 comments

  1. Respostas
    1. Muito obrigada querida! ^^
      Beijocas grandes,
      Ana Carolina

      Eliminar
  2. Acho que ficaram muito bem!
    As tuas unhas são muito bonitas =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh... Obrigada fofinha ^.^
      Mas as tuas unhas são muito bonitas também. Todas direitinhas e já são grandes de natureza. =) As minhas, não são bem assim... :/
      Beijinho,
      Ana

      Eliminar
  3. Eu fiquei toda babada, ehehe
    Adorei o desenho :3

    Que cupcake todo fofo *.*

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gostei muito do desenho! ^^
      Obrigada pelo elogio, querida.

      Beijocasss,
      Ana Carolina

      Eliminar
  4. *o* amei a nailart, super fofa

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida ^^
      Já sigo o teu blog.

      Beijocasss,
      Ana Carolina

      Eliminar
  5. Oi!!! Te descobri pesquisando unhas de cupcake
    Adorei tua nailart e ja tou te seguindo.

    Bjs,
    Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia! Ainda bem que gostaste... =)
      Obrigada por seguires querida!

      Beijinhos,
      Ana

      Eliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images