***

Unhas | 3

Olá, olá! É dia de mais um post sobre como estão as minhas unhas.  Desta vez inspirei-me no Madagáscar 3 que o meu afilhado Afonso tanto...

Olá, olá!

É dia de mais um post sobre como estão as minhas unhas. 
Desta vez inspirei-me no Madagáscar 3 que o meu afilhado Afonso tanto adora. A personagem que escolhi foi o divertido Melman (a girafa). Portanto, este post é inteiramente dedicado a ele.



Continuem a ler para ver pormenores...


No dedo anelar decidi fazer o padrão do corpo da girafa.



Aqui, foi a vez da sua cabecinha. Eu sei que não ficou muito parecido, mas... fiz o que pude (e não podia ter feito pior!)
































Aqui é que eu acho que parece mesmo uma girafa! Mas continua a não se parecer com o Melman... 



You Might Also Like

43 comments

  1. Que fofoooooo!
    Amei!
    Eu queria ter coragem de fazer essas coisas, eu fico com dó porque sempre estraga e uma hora tem que tirar :(

    amovaidade.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia! :)
      Obrigada querida! Ahahah, mas isso é como tudo. Depois habituas-te, e se gostares mesmo de fazer estas coisinhas, não custa fazer nem tirar... Mas eu confesso que quando dá muito trabalho, também tenho pena de tirar. :D

      Beijinhos,
      Ana

      Eliminar
  2. Vindo com o outro perfil e blog :)
    Continuo achando muito fofa essa criação nas unhas :)

    Beijos
    espacoglam.com

    ResponderEliminar
  3. e que belas que essas unhas estao! =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. (Resposta a: Olá querida =) Gostei do blog e como é óbvio, claro que sigo! Adorei o caderno! ^.^ Beijinhos grandes, Ana Carolina http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/)

    Obrigada querida (: Também já sigo o teu :b Adorei as unhas, estão tãão giras *-*
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia :)
      Oh... Obrigada querida...

      O vosso apoio é muito importante para mim. *.*

      Beijocasss,
      Ana

      Eliminar
  5. hahahahahahaha morri de rir, ficou igualzinho a giraffa da foto
    amei o tuto
    vou tentar!

    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    SORTEIO PALETA NYX : http://www.jessicarcoelho.com/2012/07/sorteio-paleta-nyx-sombras-da-noite.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :)
      Mas não fiz tutorial... Apenas mostrei o resultado final...

      Depois mostra como ficou a tua Nail Art.
      Já vou ver para participar!

      Beijocas ^^

      Eliminar
  6. aiii que gracinha *-* ameeeeeiii
    Adorei o post flor.
    Beijoss!♥

    makeuparte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh... Muito obrigada Mayara =)

      Beijinhos,
      Ana Carolina

      Eliminar
  7. Nossa que fofo!!!

    Estou seguindo seu cantinho , será que daria pra você seguir o nosso?
    Esta rolando um sorteio super bacana(um template para deixar seu blog com a sua cara) de aniversario do nosso blog,corre lá e participa!!!
    http://mundinhodellas.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-aniversario-do-blog.html
    beijinhos Kiki

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)

      Já participei e também já sigo.

      Beijocas,
      Ana

      Eliminar
  8. Adorei, está muito gira ;)

    Beijinhos, e já estou a seguir o teu blog.

    http://tudoquegostoemuitomais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio Josiane ^^

      E agradeço por seguires...

      Beijocas,
      Ana Carolina

      Eliminar
  9. Gostei do blogue. <3
    Seguimos uma a outra?
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Obrigada. Claro que sim! Eu já sigo o teu blog há algum tempo :)

      Beijocasss

      Eliminar
  10. Oi, Ana! Desculpa pela demora em responder!

    Está parecido sim! Eu amei as suas unhas! Ficou uma graça!

    Ótimo sábado pra você, bela!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Amanda! :)
      Não faz mal pela demora querida...

      Obrigada pelos elogios *_*

      Beijinho grande

      Eliminar
  11. Oi, estive passando por aqui e adorei seu blog (: Estou seguindo, viu ?

    Amei essas unhas *-*
    Quando puder, de uma passadinha no: http://papeandocomgabi.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gabriella! =)

      Gostaste? Ainda bem querida! ^^ Obrigada por seguires e vou já ver o teu cantinho...

      Obrigada pelo elogio das unhas. *-*

      Beijocas,
      Ana

      Eliminar
  12. Ohh que originais:))) estão lindas:))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Ainda bem que gostaste! ^^

      Vou já ver o teu cantinho...

      Beijinho

      Eliminar
  13. QUE LINDOOOO!
    Que fofo, adorava que vivesses pertinho de mim para fazeres estas coisas nas minhas ;)
    Lindo, sem dúvida! Muitos beijinhos e que continues com esse GRANDE talento!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh... Obrigada querida :)

      É muito importante para mim a tua opinião. ^^
      Gostavas que eu vivesse perto de ti? Ahahah. :D

      Obrigada por todos os teus elogios!

      Beijinhos,
      Ana Carolina

      Eliminar
  14. Que graça!
    As manchinhas ficaram perfeitas!
    Beijos
    Effy
    guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Adorei! Muito bem feitinho e fofo!
    Seguindo!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images