***

Unhas | 4

Olá meninas!  Para muitas de vocês, (e para mim também) a escola/faculdade já começou! Por este motivo tentei reproduzir uma Nail Art de...

Olá meninas! 

Para muitas de vocês, (e para mim também) a escola/faculdade já começou! Por este motivo tentei reproduzir uma Nail Art de "Regresso às Aulas" esta semana.

Espero que gostem queridas. 



Esta é a mão esquerda.
Mão direita que nunca fica como a esquerda... Rsrsrs

Foi este o lápis escolar que me inspirou 
E aqui está o dedo anelar ampliado para verem o pormenor.
Eu acho que foi uma manicure bem simples e rápida de fazer e que tem tudo a ver com os primeiros dias de escola! 

You Might Also Like

33 comments

  1. As tuas unhas ficaram lindas, adorei a tua ideia para nail art =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que unhas mais fofas! *.*

    Grata por sua visita, e flor, ainda farei swatches dos produtos que apresento no blog.

    kisses!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida ^^

      Eu queria mesmo muito ver as swatches. Quando puderes, já sabes! :D


      Beijinho

      Eliminar
  3. Está bem engraçado e original!! :)

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ficou bem engraçado, gostei :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. vi um vídeo a ensinar essa nailart na net á bem pouco tempo atrás, gostei :D


    Sónia,
    http://ladystudio.pt/blog/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério!? :O Mas igual??? E eu a pensar que tinha feito qualquer coisa nova... Rsrsrsr

      Beijinho

      Eliminar
  6. nao sou particularmente fa de nudes nas unhas...o lapis ficou bastante bem conseguido =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :)
      Eu gosto bastante de ver nude nas unhas... Fica sempre bem com qualquer tipo de roupa ou ocasião! A cor é que se confunde um bocadito com o tom da minha pele, mas... de resto, gosto.

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Adorei o pormenor da unha:)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adoro esmalte nude!
    FIcaram lindas a unhas!
    Beijos,
    www.chadatarde.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Eu também gosto muito de vernizes nude, ficam sempre bem, seja em que ocasião for. :D

      Obrigada pelo elogio,
      Beijo

      Eliminar
  9. OLáa minha querida! ^^
    Antes de mais esse nude é super lindo! *-*
    Mas a nail art está um ARRASO ameiiii :D Que lápis perfeito hihih ^^



    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É não é, linda? x)
      Eu adoro ver nas unhas, mas contrasta um pouco com a cor da minha pele... :/

      Obrigada querida... A tua opinião é muito importante para mim ^^

      Beijinhooo

      Eliminar
  10. Hahahahaah muito legal! Gostei da criatividade. Bjoooooo!

    ResponderEliminar
  11. aiii achei tão fofinho. Ficou igual o lapis. rss

    Beijoss e uma otima semana!♥

    makeuparte.blgospot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste Mayara =)
      Eu não achei que tenha ficado muito parecido, mas fiz o que se pôde...

      Beijocasss,
      Ana

      Eliminar
  12. Oláaa :)

    Obrigado por deixares comentário no meu blog, obrigada pela carinho!! :)

    Gostei da originalidade da nail art! :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens nada que agradecer querida :)

      Obrigada, e ainda bem que gostaste.

      Beijinho,
      Ana Carolina

      Eliminar
  13. Adoro as tuas unhas, principalmente o desenho que fizeste no anelar, tens muito jeito. bye, kiss*

    ResponderEliminar
  14. Adorei mesmo o que fizeste com as unhas nesse dia, e adoro principalmente o que fizeste com o desenho do " Lapis ", tens muito jeito, Ana. Bye. Kiss girl ( :

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images