***

Decoração... vamos lá! | Velas

Olá belezas do meu blog!  Hoje vamos tratar de decoração ! Pois é... O meu primeiro post sobre isto...  Eu no outro dia andava a limpar a...

Olá belezas do meu blog! 

Hoje vamos tratar de decoração! Pois é... O meu primeiro post sobre isto... 
Eu no outro dia andava a limpar a casa e dei conta que tenho muuuitas velas em casa! E então decidi mostrar-vos as que tenho e como decoro, e ainda algumas decorações que eu achei engraçadas na net. 


As velas são uma forma de decoração simples e barata, e têm um aspeto positivo muito bom! Sempre se podem fazer algumas alterações, tornando as velas personalizadas e o ambiente único!

Vamos começar com as decorações da minha casa:


Estas são as velinhas que compõem o cantinho da minha secretária (de momento).
- A do meio foi-me oferecida por um amigo meu há cerca de 2 anos.
- As velinhas vermelhas são com cheirinho de morango e comprei no Aki há 1 ano e tal...






As mossas que estão nas duas velas, são das 1001 quedas que elas têm dado enquanto eu faço a limpeza... Hihihi :S
Mas são resistentes! Ainda nenhuma se partiu!

Estas são as que compõem a casa de banho. Acho que são do Espaço Casa.


Até dentro de copinhos de vidro fica bem para decorar uma estante de livros...
Na outra casa de banho também há espaço para umas velinhas azuis diferentes.





















Este conjunto de 3 prateleiras com velinhas na esquerda, uma moldura em cima (está virada ao contrário por causa da foto), e uma bolinha com vidrinhos azuis na direita.
(Imagem tirada da Internet) - É simples e fica bem em todos
 os ambientes, certo?
                   (Imagem tirada da Internet) - Olhem que original e que giro que fica! 

             Gostaram? Querem que continue a fazer posts sobre decoração? 

You Might Also Like

13 comments

  1. ADOREI! Adoro o teu blog, muito original! Realmente, na minha casa não tenho muitas velas e são coisas que fazem grande diferença, obrigada pela dica!
    Beijinhos :')

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! =)

      Oh... Obrigada pelos elogios! ^^ Sim, realmente as velas fazem grande diferença na decoração das nossas casas.

      Beijinhos,
      Ana

      Eliminar
  2. Que lindas, adoro velas;
    Tenho algumas em formato de animais, mega lindas!
    Beijos flor.
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida.

      Eu também gosto muito de velas. Dão sempre aquele toque muito importante na decoração. Ai é? Tens que mostrar! :)

      Beijocas,
      Ana Carolina

      Eliminar
  3. Continue a fazer posts sobre decoração sim... É muito bacana! Eu adoro velas, só que morro de medo de acender algumas e colocar fogo na casa! hahaha!

    Ótima segunda pra você, Ana! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hei Amanda =)

      Obrigada por dares a tua opinião. Vou continuar a fazer, claro! Eu também gosto muito de velas, mas não as acendo muito... Gosto mais de as ver na decoração! ;p

      Beijocasss

      Eliminar
  4. Que lindooo! Eu amo posts de decoração, sério!!
    Olha, a verdade é que não sou tão fã de velas assim... mas essas me encantaram!
    Principalmente a ultima imagem, com os milhos de pipoca! ^^

    Adorei!
    Beijos!
    http://indypimenta.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Que bom! Vou continuar a fazer mais, então! :D

      Não gostas muito de velas? Que pena... Eu sinceramente, ADORO! Sim, a última combinação está excelente! Adorei.

      Beijocas,
      Ana

      Eliminar
  5. Que lindas as suas velas
    elas fazem uma diferença enorme na casa neh


    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    SORTEIO PALETA NYX: http://www.jessicarcoelho.com/2012/07/sorteio-paleta-nyx-sombras-da-noite.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Concordo plenamente no que disseste! Elas fazem muita diferença! Pelo menos eu acho...

      Beijo

      Eliminar
  6. Eu adoro velas e também tenho muitas espalhadas cá por casa. De inverno adoro acender as velas e sentir o cheirinho que deixam espalhado na casa, mas há tanta vela tão linda que às vezes até tenho pena de as acender :p

    Beijinhos*

    http://n-life-p.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :)
      É a primeira vez que te vejo por cá... Mas espero que te continue a encontrar. ^^

      Eu sofro do mesmo "problema" que tu. Não as consigo acender porque tenho pena... Ahahah. Para o cheirinho, uso é incenso!

      Beijinhos

      Eliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images