***

Achados | 1

Olá seguidoras!  Como já deu para ver pelo título, iniciei uma nova rubrica. Esta rubrica não é nada de muito importante. É um tema mais ...

Olá seguidoras! 

Como já deu para ver pelo título, iniciei uma nova rubrica.
Esta rubrica não é nada de muito importante. É um tema mais livre, onde eu vos posso mostrar coisas que voltei a encontrar ou simplesmente dei conta que existiam.

E foi o que aconteceu com este DUO de sombras da Elisabeth Arden que encontrei nas coisinhas da minha mãe. Andei por lá a ver o que havia de novo, e encontrei isto:





Este Duo de sombras já deve ser muito antigo, mas a qualidade das sombras continua boa. Não alterou o seu cheiro nem cor, por isso eu deduzo que esteja em condições de utilizar. 

Quando abri a caixinha, fiquei estupefacta!


Estava tudo em óptimas condições, quase sem ter sido usada! E para não falar das cores, que são muito bonitas para um look mais ousado, ou até mesmo para uma festa.


A sombra da esquerda é a TAUPE MIST e a da direita é a STARFIRE. O que eu notei, é que a dourada é mais macia que a azul escura. Esta última é mais difícil de tirar com o pincel. 

Agora vamos às swatches:

Elas são ambas bem pigmentadas. Aquilo que podem ver na mão foi o resultado de uma única passagem com o dedo. Como eu vos disse, a dourada é mais macia, e penso que isso se nota bem na forma como difere a sua aplicação na mão.
Já as usei uma vez em conjunto na última festa que tive e digo-vos que ficaram bem bonitas! Elas dão para adequar a um look mais dramático (se incidirmos mais no azul) e a um look mais suave (que foi o que eu usei para festa).

You Might Also Like

12 comments

  1. Uau que lindas! ^^
    Às vezes tambem encontro imensas coisas nos objectos da minha mae hiihh :p


    * Respondendo a:

    Adorei a bolsa! Ficou tão fofinha... Tens mesmo jeito para isto rapariga! :D
    Beijinho

    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/


    * Awww obrigada minha querida! :') :$


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Caty! Eu adoro dar volta às coisinhas da minha mãe. Descubro sempre qualquer coisinha nova. :D
      Continua com o projeto das tuas bolsas super fofinhas. ^^

      Beijinho grande

      Eliminar
  2. É sempre bom encontrar as coisas em casa e dar AQUELE resultado quando menos se esperava, né??
    Luxo!

    Beijos! Ja te sigo!
    http://indypimenta.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade querida! Adoro encontrar coisinhas novas. :)
      Obrigada por seguires! ^^

      Beijinhos
      Ana Carolina

      Eliminar

  3. Conheci seu blog e curti muito!

    Estou seguindo-a.

    abraços!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh... obrigada querida! ^^
      Obrigada por seguires.
      Também já sigo o teu blog =) Tem conteúdos muito interessantes!

      Beijocasss,
      Ana Carolina

      Eliminar
  4. Cá em casa, sou a única que gosta deste mundinho, por isso não tenho essa sorte. :/
    A paletinha é linda. :D

    http://raquelsilvafagundes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nesse aspeto tenho sorte. =)
      Também achei as cores muito bonitas! ^^

      Já fui ver o teu blog e já te sigo! Desejo-te muita sorte para continuares com o teu projeto do blog.

      Beijocasss,
      Ana Carolina

      Eliminar
  5. Oláa fofinha! ^^

    * Respondendo a:

    Muitos parabéns querida! Tenho a certeza que irás ter um futuro brilhante à tua espera. =) Mantém-nos atualizadas!

    Beijocas,

    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/


    * Awww obrigada princesa! Deus queira que sim! :')
    Vou manter! ^^


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim Caty! =)
      Quero muito ver as atualizações da tua carreira de modelo!

      Beijinhos querida :)

      Eliminar
  6. Nossa muito linda a paleta. ameiii as cores

    Adorei seu blog, já estou seguindo.sucesso

    Beijoss e uma ótima semana!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh... Obrigada querida! ^_^
      Obrigada por seguires =) Também já sigo o teu cantinho.

      Beijinhossss,
      Ana

      Eliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images