***

Diário | Good Bye Summer... Hello Autumn!

Olá queridas! Hoje vai ser um post um bocadinho diferente, onde não vou falar de beleza, nem moda, nem vernizes, mas sim do regresso ao ...

Olá queridas!


Hoje vai ser um post um bocadinho diferente, onde não vou falar de beleza, nem moda, nem vernizes, mas sim do regresso ao Outono! 
Pois bem... O Verão já se vai despedindo de nós, com o regresso das chuvas e trovoadas (pelo menos aqui onde vivo) e o Outono diz o seu primeiro "Olá!"... Hoje acordei às 5h da manhã com os trovões e fiquei muito triste. É o sinal de que as roupas frescas, as sandálias, o sol, os dias longos, o calor insuportável e a praia estão a terminar para dar lugar aos dias curtos, às trovoadas, à chuva, ao vento e ao frio... 

O Outono é uma das minhas estações preferidas pela quantidade de cores lindas que nos oferece, desde laranjas e amarelos a castanhos. São cores quentes magníficas que me oferecem uma tranquilidade imensa...


É claro que fico sempre um pouquinho melancólica pelo abandono do nosso querido Verão, mas confesso que já estava com saudades dos cachecóis, das roupas de Inverno e das botas!

E vocês? Já tinham saudades? 

You Might Also Like

46 comments

  1. Gostei do posrt, obrigada por visita nosso blog. o seu ta lindo! bem legal as make *-*
    Bjs, Bia.
    Woman-decides | Já curtiu?
    @womandecides

    ResponderEliminar
  2. Eu confesso que estava cheiaaa de saudades, sou uma mulher do frio definitivamente!
    Aproveito e convido-te a participares nos dois giveaways que estão a decorrer no blog, sendo que os respectivos links são:
    Giveaway Lisptick Holder! e United Nude Giveaway

    Beijinhos e bom domingo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Obrigada, vou já ver o teu blog e participar nos sorteios ^^
      Espero que te mantenhas por cá.

      Beijocas,
      Ana Carolina

      Eliminar
  3. Confesso que já estou a ficar já com saudades do verão, porque como falaste, adoro sandálias, roupas frescas....adoro acordar e abrir a janela e sentir o calor do verão :)

    Beijinhos e adorei o post!
    Josiane.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Josiane :)
      Pois... eu também gosto dessas coisas todas, mas o Inverno permite-nos usar outro tipo de coisas. Daqui a pouco tempo já estamos nos dias quentes novamente. O tempo passa a correr :P

      Beijinhos**
      Ana

      Eliminar
  4. Eu ja estava com muitas saudades do Outono, sou mais feliz com temperaturas mais baixas ehehhe

    beijinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :')
      Também estavas com saudades? Já somos duas! Hihihi.

      Beijinho,
      Ana Carolina

      Eliminar
  5. Já tinha saudades do outono confesso :) ja estav farta do calor


    beijinhos querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina! :)
      Pois é... O calor e os dias quentes já abalaram.

      Beijocas

      Eliminar
  6. Bem legal seu blog, segue? http://wwwsweet-girl.blogspot.com.br/ bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jaqueline. ;)
      Ainda bem que gostaste querida! Vou já ver o teu blog.
      Beijo

      Eliminar
  7. Definitivamente, um é suficiente, ehehe
    Adoro o outono! <3

    Beijinho :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é :D
      Muito pouca gente não gosta desta maravilhosa estação!

      Beijocas***
      Ana

      Eliminar
  8. Vim conhecer seu blogue. Viva então o Outono.
    Virei sempre que possa.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Bem-vinda ao meu cantinho querida :)
      Espero encontrar-te por cá mais vezes.

      Beijinho,
      Ana Carolina

      Eliminar
  9. :) ja estou a seguir de volta linda!ehehhe
    Beijinhosss********

    ResponderEliminar
  10. ótimo post! aqui no Brasil estamos iniciando a primavera, minha estação favorita!
    kisses!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá princesa! Pois... aí é diferente! :)

      Beijocas,
      Ana

      Eliminar
  11. Olá, tudo bem? Estou passando pra lhe convidar
    para um sorteio de um lindo maxi colar.
    Beijão e ótima semana.

    http://belezaempotencial.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-maxi-colar.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :)
      Vou já visitar o teu blog. Não posso participar porque não sou residente no Brasil. Moro em Portugal!

      Beijinho

      Eliminar
  12. Eu gosto do outono... Mas não gosto de chuva! Fico deprimida.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patrícia :)
      Eu também gosto desta estação, mas da chuva... não!

      Beijinhos***

      Eliminar
  13. Fico tão triste significa que o verão acabou , estação de ano que mais gosto.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  14. chato é que aqui onde moro não da nem para perceber o passar das estações

    http://himi-tsu.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah! Moras no Brasil? Aí é só a estação fria e a estação quente, não é?

      Beijo :)

      Eliminar
  15. Respondendo a: «Bem a cor é muito bonita, mas não deve prestar mesmo! Se passado um dia, já estava assim... :/

    Não deixes de visitar o meu blog,
    Beijo

    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/»

    Pois, é linda mesmo é pena é não prestar nada... :/
    Também eu tinha saudades das roupas quentes, no outero dia usei-as estáva mundo mau tempo, mas aqui nos Açores o verão voltou, pelo menos por hoje... xp

    Bejinhos. :)
    http://raquelsilvafagundes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem Raquel! Isso aí está sempre um tempo meio manhoso... :D

      Beijocas

      Eliminar
  16. Aqui chegou a Primavera ebaaa! Eu gosto de calor, verão, praia e sol hahahahaha. Bjooooooooo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah! Pois é! Aí chegou agora! Aproveitem bem! =)

      Beijinhos

      Eliminar

  17. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    toobege.blogspot.com

    Beijinhoooos ;**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios querida =)
      Não sabes o quanto isso me faz feliz! ^_^

      Claro que vou visitar o teu blog já!

      Beijocas,
      Ana

      Eliminar
  18. Eu adoro o outono, o inverno o frio, acho super chic
    Beijos,
    www.chadatarde.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É quando se usam roupas assim mais sofisticadas, eu acho!
      Beijinhos

      Eliminar
  19. eu também adoro labradores ^^ eu queria um, mas surgiu a oportunidade de ter um boxaer e não me arrependo de ter aceitado ^^ ele é muito dócil <3

    confesso que não gosto do frio :( nada mesmo :( prefiro mesmo o Verão :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, eu adoro mesmo todos os animais! *o*

      Para essas pessoas como tu (mais friorentas), o Verão já acabou...

      Beijinho

      Eliminar
  20. Bom, eu saudades não tenho, até porque não me dou muito bem com o frio, mas a verdade é que o outono e o inverno também tem as suas coisas boas ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hihihi! Pois é querida... Concordo plenamente. =)

      Beijocas,
      Ana

      Eliminar
  21. Hello Friend okay??? I'm going to wish you a wonderful Thursday. And say that I love your blog ... Your posts are great and creative.
    I'm waiting for you on my blog:

    http: couturetrend.blogspot.it

    And on my facebook updated with news all day long: http: www.facebook.comcouturetrend1

    Kisses and I'm waiting for you!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi dear! =)
      Thank you for your wonderfull compliment! I'm really want you acess everytime my beauty blog and posts.
      I'm visiting your blog now, and I will follow you.

      I hope you enjoyed,
      Kisses

      Eliminar
  22. Com a chegada do Outono chega a vontade de ler sem parar.
    Visita o meu site: www.passeandoentrelivros.blogspot.com , e dá-me a tua opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida =)
      Claro... Um bom livro vem sempre a calhar.
      Vou já visitar o vosso!

      Beijinhos

      Eliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images