***

Inspirem-se | Unhas da Lady Gaga

Olá leitoras! Hoje acordei com mais uma ideia na cabeça. E é ela... a criação de MAIS UMA RUBRICA PARA O BLOG. Desta vez, esta rubrica...

Olá leitoras!

Hoje acordei com mais uma ideia na cabeça. E é ela... a criação de MAIS UMA RUBRICA PARA O BLOG. Desta vez, esta rubrica pretende mostrar o que as celebridades usam a nível de moda, nail art e até maquilhagem, para que vocês se possam inspirar. 

E hoje a escolhida foi a famosa e excêntrica Lady Gaga!

Decidi mostrar-vos as unhas que ela usa em alguns videoclips, umas vezes glamorosas e outras estrondosas para combinar com a própria imagem dela.


A imagem de Lady Gaga no clip Poker Face
Cliquem em "Quero saber mais", para verem as unhas da cantora.

Estas são as unhas usadas no clip Poker Face de Lady Gaga. À esquerda são as unhas de outra pessoa que reproduziu a Nail Art utilizada pela diva.


Momento do clip, onde se observa bem.

Unhas da cantora no clip Just Dance.
Clip Alejandro.


Unhas num momento do clip musical Judas.
Unhas da cantora no clip Bad Romance.


Videoclip Bad Romance, onde utilizava unhas simples pintadas de branco.
As unhas da cantora aqui não se percebem bem, mas o que está branco no dedo médio é um rosto.
Aqui dá para ver já o detalhe. A mim parece-me o rosto de uma pin-up.
Na última parte do vídeo, ela aparece com unhas em lilás. No dedo médio continua a cara da pin-up.
No vídeoclip Beautiful, Dirty, Rich, a cantora aparece com as unhas em dourado.
Aqui as unhas são bem femininas. Têm um lacinho rosa na francesinha branca. No videoclip Eh, Eh (Nothing else I can say).
No clip Love Game, ela apresenta umas unhas simples prateadas.

You Might Also Like

10 comments

  1. adoro ela :)

    Beijinhos!
    Sónia,
    http://ladystudio.pt/blog/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto bastante da maneira excêntrica de se vestir e maquilhar. É original e eu (normalmente) gosto de coisas originais. :D
      Obrigada por comentares! ^^

      Beijocas,
      Ana carolina

      Eliminar
  2. Eu perco-me na Wells, ihih
    O Love Stage é realmente bom, acredita! :)

    Beijoca :*

    ResponderEliminar
  3. Se reparares bem, aquele post da playlist nao foi escrito por mim. Nem por nada eu ouvia Taylor Swift xD

    Beijnhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, pois foi. Nem reparei. x) Mas o blog não é só teu? Aquela música até não era má... É calminha. :D Mas eu compreendo-te. Ahahah

      Beijocasss

      Eliminar
  4. Eu gostei de quase todas :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também só gostei de algumas unhas dela =)

      Beijinhos,
      Ana

      Eliminar
  5. algumas sao bonitas outras demasiado arrojadas para mim! ;) Giveaway no meu blogue, participa! Beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também concordo contigo Inês =)
      Já sigo o teu blog e hei-de participar!

      Beijocasss,
      Ana Carolina

      Eliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images