***

Review | Kajal Pencil da Essence - 01 Black

Olá meninas! Hoje é dia de vos trazer uma swatche/review de um lápis de olhos. É ele o Kajal Pencil na cor 01 Black da Essence.  Este é...

Olá meninas!

Hoje é dia de vos trazer uma swatche/review de um lápis de olhos. É ele o Kajal Pencil na cor 01 Black da Essence. 
Este é o segundo que compro, porque gosto dele.




O lápis tem 1g.





Ele é muito macio o que facilita a sua aplicação na linha de água. Não magoa a utilizar se estiver bem afiado. (apesar deste não estar muito BEM afiado... :S) 



Quanto à sua duração, dura o mesmo que outro lápis qualquer. Passadas algumas horas já não temos praticamente nada, e fica com um borrão mesmo abaixo da linha de água. Para ele durar mais o que eu faço é passar um pouco de sombra preta matte para fixar. Aí dura mais um pouquinho. Eu agora o que quero experimentar é o lápis de longa duração da mesma marca. 


Aplicação de alta precisão. Longa duração
Resumindo e concluindo...

Cor » Preta
Duração » 2 horas na linha de água antes de começar a borrar
Intensidade » Fica bem intenso no olhar (na linha de água)
Acabamento » Matte
Aplicação » É fácil de aplicar devido à sua textura
Textura » Suave e macio
Preço » Tem um preço muito em conta

Voltaria a comprar? SIM... Acho que tem mais aspetos positivos que negativos. Eu dou-me muito bem com ele, portanto... Acho que para quem quer um lápis barato e bonzinho, é uma boa compra.


Espero que tenham gostado e até ao próximo post! =)

You Might Also Like

8 comments

  1. Oláa querida! :D
    Eu nao sou muito picuinhas com os lápis dos olhos, pois eu nao procuro que eles pintem muito, prefiro aqueles menos carregados!^^

    * Respondendo a:

    Que docinho de manicure! *_*
    Está mesmo fofa!

    Beijinhos querida,

    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/


    * Awww obrigada querida, ainda bem que gostaste! *-*


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Caty :)
      Sim, também conheço várias pessoas que não gostam de muita pigmentação nos lápis de olhos. No entanto, eu sou o contrário :D
      Mas este até não é dos melhores que tenho...

      Beijo,
      Ana

      Eliminar
  2. Olá amore, retribuindo a visitinha! Nossa, adorei seu espaço viu, estarei sempre por aqui!
    Já estou te seguindo tbm, não deixa de me visitar!

    Bjus...

    http://clubedasdondocas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh... Obrigada Luana :)
      Claro que não deixo de visitar!

      Beijinhosss,
      Ana Carolina

      Eliminar
  3. Tenho um igual, no entanto não é dos meus preferidos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patrícia :)

      É verdade, também não é dos meus favoritos, mas dá sempre para desenrascar... Já experimentaste o de longa duração? Como eu disse no post queria comprar para testar, mas não sei se vale a pena...

      Beijocas,
      Ana Carolina

      Eliminar
  4. Eu tenho esse lápis, e gosto muito é super pigmentado, mas não me dura é muito tempo na linha de água :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isaa!

      Pois, a mim acontece-me exatamente o mesmo... :/ É pena...

      Beijocas,
      Ana Carolina

      Eliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images