***

A moda e eu | Spikes

Olá, olá! A introdução desta nova rubrica no blog pretende apresentar tendências de moda , falar da moda em geral e se eu concordo...

Olá, olá!


A introdução desta nova rubrica no blog pretende apresentar tendências de moda, falar da moda em geral e se eu concordo ou aderi a essa moda ou não.
À semelhança das outras rubricas ou temas que criei, tem o intuito de partilhar com vocês coisas novas e que (de preferência) gostem.

Então, para iniciar este tema em grande, hoje vamos falar de SPIKES!

Os spikes (ou picos), entraram em alta sobretudo nos anos de 2011/2012. Foi o mundo do rock que trouxe esta tendência, dedicando esta moda aos fans do punk
Estes piquinhos de metal dão um ar moderno e cheio de atitude a quem os usa, por isso tornou-se uma tendência atualmente. 
Desde roupas e sapatos a acessórios como: colares, pulseiras e anéis... tudo está personalizado com esta nova moda. As tachas também surgiram posteriormente.


Nos nossos pés podemos utilizar:

Para as mais atrevidas...
Para as meninas que querem dar nas vistas.
Sofisticadas...
As mais discretas podem usar estes!

Nas roupas podemos apostar:

Fica bem, e não é muito exagerado.
Um pormenor mesmo só para quem gosta. Eu não usaria isto. x)
Nas golas das camisas, é uma boa hipótese para quem quer passar despercebida ...
E nos acessórios podemos usar: 

E por aqui, aposta-se em pulseiras de spikes!
Uma simples pulseira que dá sempre aquele toque ...
Para quem aposta nos spikes, sem ser exagerada.
Esta moda também criou colares.

Aqui já tem uma corzinha, o que torna o look mais suave, não acham?
E estes são os exemplos que vos dei acerca desta nova tendência. Eu usaria apenas alguns destes acessórios, como o anel, algumas pulseiras que não dessem muito nas vistas, e talvez os calções... 

E vocês usariam ou não estas coisinhas? Contem-me! 

You Might Also Like

34 comments

  1. Respostas
    1. A sério? Eu também me tornei fan de certas coisitas... x)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Os spikes são sem dúvida a minha mais recente obsessão!

    Beijinhooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Patrícia! Também estou a adorar os acessórios e particularmente as pulseiras! ^^

      Beijocas

      Eliminar
  3. Eu usaria mas logo que não fosse em demasia..

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também sou assim querida. =) Nada de exagero!

      Beijinho

      Eliminar
  4. Respostas
    1. :D Eu também gosto de certos acessórios.

      Beijocas

      Eliminar
  5. Eu gosto imenso de acessórios com spikes:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu querida. Arrisco-me a dizer que é apenas do que gosto nesta moda. =)

      Beijinhos grandes

      Eliminar
  6. Adoro tudo o que tem spike!!!
    Bjos
    www.chadatarde.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que esta moda conquistou muitos corações de meninas! A mim também me tocou, mas nos acessórios apenas!

      Beijinho

      Eliminar
  7. Amo spikes! lindo blog, esto seguindo se possível retribuir! bj

    http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! =)
      Bem vinda ao meu blog. ^^

      Vou já ver do que trata o teu blog.

      Beijinhos,
      Ana Carolina

      Eliminar
  8. oiii

    adorei sua visita no meu cantinho.

    usaria nas bijus,apenas.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  9. Adoro essa moda claro que em algumas peças não fazem meu estilo, mas uso sim no que gosto. Obrigada pela visitinha, seguindo seu blog tbm.

    Bjokas,
    Clara Pitanga
    http://woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por seguires, querida. Espero ver-te por aqui mais vezes...

      Beijocasss,
      Ana

      Eliminar
  10. obrigada querida :')
    eu usaria os calções porque pessoalmente não gosto muito dde spikes :X
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula! =)
      Não gostas? Pois, isso depende dos gostos de cada um.

      Beijinhos,
      Ana Carolina

      Eliminar
  11. Acho que não usaria não. Não é bem o meu estilo. Mas adorei na bolsa, essa acho que usaria :)
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu compreendo-te perfeitamente querida. Eu também só aderi a esta moda nos acessórios (pulseiras e anéis).

      Espero que tenhas gostado,
      Beijo

      Eliminar
  12. Amo de paixão essa moda,super aderi nos meus looks
    Ótimo Domingão :)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Tens que mostrar no teu blog look's com spikes, que tal?

      Beijinhos,
      Ana

      Eliminar
  13. Oi flor, obrigada pela visita no meu blog
    Já estou seguindo aqui

    uniiverso-teen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Eu super amei essa tendência, logico que usaria os mais discretos, mas acho super estilo esses exagerados.


    Dear Bella

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, olá :)
      Eu apenas gosto desta moda em coisinhas mais discretas, mas isso depende do gosto de cada pessoa. Não acho as peças exageradas muito bonitas em look´s diários, mas...

      Beijinhos,
      Ana

      Eliminar
  15. nas malas e sapatos gosto de ver, de resto não faz muito o meu género :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada pessoa tem o seu estilo e gostos não se discutem. :P

      Beijocas**

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Thank you so much dear :)
      I hope you enjoy my blog and my beauty posts.

      Kisses,
      Ana

      Eliminar
  17. eu quero muito colocar spikes no meu tenis, vou compra :P bjooo

    sonhos-perdiidos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá =)
      O bom desta moda é que podes mesmo personalizar com tachas e com picos!

      Beijocas

      Eliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images