***

Review | Desmaquilhante facial da Labell

Olá a todas! Hoje decidi vir-vos dar a minha opinião sobre o leite desmaquilhante para peles secas e sensíveis da Labell . Para quem não s...

Olá a todas!

Hoje decidi vir-vos dar a minha opinião sobre o leite desmaquilhante para peles secas e sensíveis da Labell. Para quem não sabe, a Labell é a marca de produtos de higiene e cuidado pessoal do Intermarché. 
Este é o desmaquilhante:




Ele diz que é um desmaquilhante para peles sensíveis ou secas, e a minha é oleosa. Mas a verdade é que eu não noto grande diferença. :S

O Leite desmaquilhante LABELL desmaquilha delicadamente as peles secas e sensíveis.  Enriquecido em vitamina E** e extrato de camomila, a sua fórmula elimina perfeitamente a maquilhagem toda e protege a pele do ressecado e das impurezas.

Este produto tem um sistema de segurança (tal como todos os cremes ou loções que sejam assim deste formato):


Eu já consumi cerca de 1/3 do produto mas não sou grande fan do mesmo...





Ele é branco, tem essa textura que está na mão e um cheiro super agradável!













Ele é muito fácil de espalhar e espalhado na mão fica assim:








A minha opinião sobre ele é:

Textura » leve e em creme
Cheiro » agradável (não sei especificar)
Aplicação » coloca-se num disco de algodão e aplica-se na face
Preço » Tem um baixo custo (cerca de 3€)
Tipo de peles » Secas e sensíveis
Cor » Branco translúcido
Retira bem a maquilhagem? » Grande parte não!

Voltaria a comprar? NÃO! Prefiro retirar a maquilhagem da face com toalhitas desmaquilhantes, para além de ser mais prático, é mais rápido e faz um melhor trabalho (na minha opinião). Para leite de limpeza acho-o muito gorduroso, (pelo facto de a minha pele ser oleosa talvez) e para desmaquilhante de olhos não funciona... Prefiro os líquidos nesse parâmetro. Não gostei e não voltarei a comprar.
E vocês têm algum igual a este? O que acham dele?

You Might Also Like

48 comments

  1. Gostei mt desse produto, não conhecia!

    um grande abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostaste? Eu não apreciei muito... Tal como disse na review, prefiro toalhitas desmaquilhantes!

      Beijocasss

      Eliminar
  2. Achei muito bom este produto! É bom conhecer produtos novos!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas bom? Tens algum igual? Na minha pele não funciona bem...

      Beijo

      Eliminar
  3. Legal, acho que não tem aqui no Brasil,
    será que tem?

    beijos
    blogagendafashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Talita! :)

      Eu não sei se encontras por aí... Esta marca é exclusiva dum supermercado cá em Portugal (o Intermarché), portanto... Não sei se encontras querida, mas de certeza que deve de haver alguns semelhantes!

      Beijinho

      Eliminar
  4. Experimenta o da Bioerma é milagroso:)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Vou ver se o compro, e depois digo-te qualquer coisita...

      Beijinhos,
      Ana Carolina

      Eliminar
  5. Eu não uso desmaquilantes, mas quando eu for comprar, irei ver desta marca :3. Estou seguindo, boa sorte e parabens.
    beijos, anna.
    focanna.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sei se existe aí no Brasil, mas é uma questão de procurares...

      Beijinhosss

      Eliminar
  6. Oii amr *-*
    rsrs,fico muuito FEEEEEEELIIIZZZ ,que você goste do meu blog,aiin muuito obrigada ,mesmo!
    Emfim# ,seu blog,é um amr *-*,eu super que amei!
    Beijinhos,boa sorte com essa vida!
    karenselajaalmiron . blogspot . com . br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste querida =) É sempre bom ouvir coisinhas boas.

      Desejo-te o mesmo linda!

      Beijinho

      Eliminar
  7. Super gostei! Meu demaquilante tá acabando e achei esse bacana, minha pele é seca! =)

    Beijos linda,

    Karina K.
    http://www.modatag.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Se morares no Brasil, não sei se encontras querida! :/
      Mas deve haver do mesmo género por aí.

      Beijinhos

      Eliminar
  8. Nunca usei essa marca, mas quando for ao intermarché(não vou muito)
    irei ver. Obrigada pela informação.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada querida! Espero ter ajudado na escolha do teu desmaquilhante. Mas não aconselho MESMO se tiveres pele mista ou oleosa...

      Beijinhos

      Eliminar
  9. Não conhecia a marca ;)

    Uso mais é toalhitas.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Josiane!
      Eu também prefiro toalhitas :)

      Beijocasss

      Eliminar
  10. Olá linda!
    Eu tenho um da Oriflame que é tb leite desmaquilhante e gosto bastante, pena que é tão grande e nunca mais acaba hahaha
    Esse, como nao tenho intermarché perto de mim, nunca tinha ouvido falar :(
    Gostei muito da review!!Beijinhos**grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste querida =)
      Não te aconselho este se tiveres pele oleosa, mas se for seca acho-o excelente!

      Beijinho

      Eliminar
  11. Bom dia, já estou seguindo o teu blog, segue o meu tbm por favor, bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida. Obrigada por seguires!

      Vou ver o teu blog =)

      Eliminar
  12. Não conhecia a marca, fiquei curiosa agora..
    Quero provar, onde encontra pra compra?

    Bjs, Bia.
    Woman-decides | Já curtiu?
    @womandecides

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se morares no Brasil, não sei se irás encontrar. Eu comprei este no Intermarché (que é um supermercado cá de Portugal), e como a marca é exclusiva... não sei se encontras...

      Beijinho

      Eliminar
  13. Oi linda, acho que não daria pra minha pele né, ela é muito oleosa !!!
    Estou seguindo seu cantinho fofo, e se gostar segue o nosso!
    Ah.. esta tendo um sorteio de um template para deixar seu blog com a sua cara, corre lá e participa, quem sabe vc não ganha e deixa seu blog do jeito que vc sempre quis!!?
    Beijinhos kiki
    http://mundinhodellas.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-aniversario-do-blog.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :)

      Eu já segui-a o teu blog, e também já participei no sorteio!
      Se a tua pele é assim, então não compres!

      beijinhos

      Eliminar
  14. Bom dia querida!
    Obrigada pela visita, e já estou seguindo tb.
    Quanto ao post, amei conhecer essa nova marca.

    Beijos =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste =) Obrigada por seguires,

      Beijinho grande

      Eliminar
  15. Não adianta nada um produto q não tira a maquiagem né? aff. Jamais compraria! ainda mais porq essa textura é muito tenso, gorduroso né?
    WE HEART IT,FILMOW, SKOOB, qual desses vc usa?
    mentesolvente.blogspot.com
    conte pra mim e aproveita e me segue em todas *-*
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, realmente é mesmo muito oleoso! Se tens o mesmo problema que eu aconselho a ficares longe dele! Ahahah :D

      Beijocas!

      Eliminar
  16. Hnnn complicado mesmo essa história de um desmaquilhante que não desmaquilha né! hehehehe
    Na verdade eu uso um pros olhos, outro pra zona T e outro pro resto do rosto/pescoço... parece frescurite, mas é só assim que consigo controlar os diferentes tipos que meu rosto tem embutido nele rsrs
    Obrigada pela dica, passarei longe dele ;)
    Bjoos

    http://www.annemartins.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é assim que consegues controlar a oleosidade da tua pele (que é horrível), então não há que criticar! :) Se te dás bem desta forma, porquê parar de o fazer?
      Passa mesmo longe dele! Rsrsrs

      Beijinho

      Eliminar
  17. Eu adoro o desmaquilante da vult, tem o de base creme e o líquido pra peles mais oleosas! Adorei o blog, já estou seguindo e curtindo no face! :)

    Dá uma passadinha no meu?

    http://blogmiadora.blogspot.com.br/

    beijos' sz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica de um desmaquilhante querida! Terei que comprar um em breve. =)

      Vou já visitar o teu blog e a tua página de Facebook.

      Beijinhos,
      Ana

      Eliminar
  18. eu usava os desmaquilhantes da Sephora que adoro, mas agora uso os da Kiko QUE TAMBÉM ACHO IGUALMENTE BONS!

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não experimentei nem um, nem outro, mas obrigada pela dica! Se são bons, é o que interessa. E o preço é muito elevado? É que sinceramente não gosto muito de dar muito dinheiro por um desmaquilhante...

      Beijinhos,
      Ana

      Eliminar
  19. Eu uso o da Bourjois!
    Mas preciso de um novo pois o meu está quase, quase a acabar!

    MAKE B. VERNIZ NEW YORK TECH BROWN

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi dizer boas coisas desse desmaquilhante!

      Beijos

      Eliminar
  20. Não conheço essa marca, eu uso da make b!
    Beijos
    www.chadatarde.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta marca é exclusiva de um supermercado cá de Portugal =)

      Beijinhos

      Eliminar
  21. So great post!

    we can follow each other if u want :)

    kisses

    xoxo

    www.nicoleta.me

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you very much sweet!
      I will visit your blog and I will follow you too!

      Kisses,

      Eliminar
  22. Comprei umas coisinhas e mostrei pra vocês lá no meu blog:
    mentesolvente.blogspot.com
    DÁ UMA OLHADINHA? *-*

    ResponderEliminar
  23. de nada mesmo :) é um prazer mostrar-vos os sorteios que decorrem pela blogosfera ^^
    eu não uso desmaquilhante, só mesmo raramente xD uso um da deliplus que a minha "sogra" me deu :b
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ok Paula! Mas continuo a agradecer por postares muitos posts de divulgação de sorteios!

      Beijinhos,
      Ana

      Eliminar
  24. Obrigada pela partilha de informação!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada querida =)
      Espero que tenhas gostado!

      Beijocas

      Eliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images