***

Review | Verniz Maldivas da Cliché

Olá belezas! Para me despedir do Verão e abraçar o Outono, vim fazer um post (não "As minhas unhas" esta semana), mas uma swatc...

Olá belezas!

Para me despedir do Verão e abraçar o Outono, vim fazer um post (não "As minhas unhas" esta semana), mas uma swatche de um verniz LINDO! Esta semana não estava inspirada para nenhum tipo de decoração, e então fiquei-me por pintar somente as unhas de uma cor.

Escolhi uma cor que me fizesse lembrar as duas estações que referi acima - o Maldivas da coleção Paraísos da Cliché.


O verniz durou-me 3 dias sem começar a soltar e a notar-se aquela parte branca da unha.


Eu passei duas camadas para atingir a pigmentação que podem ver nas fotos:


O verniz tem uma textura que considero boa, porque não é espessa, e é bem fácil de aplicar


Eu gostava que o seu pincel fosse um bocadinho maior, para abranger mais superfície da unha, mas é do mesmo tamanho que todos os pincéis da Cliché...


Esta é a sua cor dentro do frasco. Um laranja bem suave e discreto a meu ver...

Resumindo...

Pigmentação » Tem uma pigmentação boa, visto que com duas camadas ficou como está em cima, mas a parte branca da unha nota-se um bocadinho.
Duração » Durou 3 dias nas unhas sem top coat.
Acabamento » Brilhante
Cor » Laranja suave e discreto
Pincel » Considero-o pequeno
Preço » 1€ nos chineses
Gostaram da cor? Acham que foi bem escolhida para a transição de estações? Digam-me a vossa opinião nos comentários! 

You Might Also Like

38 comments

  1. Thanks so much, my dear!

    Gladly follow you back :)

    Lots of kisses,

    Nicole

    www.nicoleta.me

    ResponderEliminar
  2. Também tenho esse verniz, e ainda está na fila de espera!
    Adorei vê-lo nas tuas unhas, ficou lindo =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que lindo s2
    adorei a cor, e suas unhas tem um formato lindo!
    beijos!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. great colour!

    - A.
    adriannaislookingforastyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Um cor linda! adorei a simplicidade e beleza ao mesmo tempo dela, amei!

    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Iana! É mesmo uma cor suave, simples, e claro - LINDA!

      Beijinhos**

      Eliminar
  6. obrigada :D
    adoro a cor desse verniz ^^ adorava tê-lo :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cor é realmente muito bonita, acho que é uma boa opção para a nossa coleção! :D

      Beijocas

      Eliminar
  7. É tão bonito!!:D
    Gostei imenso! E só deste duas passagens?? perfeito!ehehhe

    Beijinhos********

    ResponderEliminar
  8. A cor do verniz é linda :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Suas unhas são lindas e a cor do esmalte nem se fala.
    Amei...
    Bjos

    belezaempotencial.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Linda cor, muito cara de verão. E suas unhas também! s2 Amooooo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cor é mesmo muito bonita e ao mesmo tempo suave e discreta! Amei também. Obrigada pelos elogios =)

      Beijocasss

      Eliminar
  11. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá =)
      Bem vinda ao meu blog!
      Ainda bem que gostaste querida, e claro que vou ver o teu!

      Beijinhos,
      Ana Carolina

      Eliminar
  12. una laca de uñas preciosa

    pasate por mi blog que tengo nuevo outfit
    http://sweet-perdition.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  13. Gostei da cor é muito bonita mesmo...
    não conhecia esta marca ainda.

    Bjks!
    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é uma marca portuguesa de vernizes querida =)


      Beijosss

      Eliminar
  14. Oi amore tudo bem?
    ótima semana pra vc, to passando p/ avisar que
    postei meu antes e depois do lady slim
    quero sua opinião ok
    te espero bjos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderEliminar
  15. Que laranja mais lindo! Gosto muito de laranjas meio apagadinhos, acho um tom super fofo.
    Adorei conhecer seu blog, com certeza voltarei sempre.
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! Isso deixa-me muito feliz! *_*

      Beijocas

      Eliminar
  16. Gostei bastante deste verniz, é muito bonito, se o vir a venda sou capaz de o comprar, obrigada pela dica ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta cor é mesmo muito bonita, por isso não hesites!

      Beijosss

      Eliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images