***

Unhas | 5

Hei pessoal! Cá estou eu para fazer mais um post sobre como estão as minhas unhas esta semana. Não estão muito trabalhadas... não tenho...

Hei pessoal!


Cá estou eu para fazer mais um post sobre como estão as minhas unhas esta semana. Não estão muito trabalhadas... não tenho estado com grande paciência! 
Mas deixando de conversa, que isto é para ser um post curtinho vamos ao que interessa!

Eu decidi pintar as unhas com um tom mais clarinho e pastel.


Como sempre, no anelar é que faço os desenhos, portanto... aqui está:


A mão direita não me lembrei de fotografar mas também não tinha ficado nada parecida à esquerda, por isso... Não perderam nada! xD

Decidi fazer uns arabescos porque não me lembrei de mais nada, confesso...


E então meninas gostaram desta nail art?
Vão tentar reproduzir em casa? Contem-me! 

You Might Also Like

48 comments

  1. Lindissimas suas unhas *-*
    Beijão

    http://rotinadeboneca.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Lindas :)


    Beijos,
    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cor e a art. Combinou demais :)
    Beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achaste? Eu acho que o rosa pastel estava muito deslavado e quia adicionar mais cor... :D

      Beijocasss

      Eliminar
  4. Você faz um detalhe que deu um charme as suas unhas. Muito bonito. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito deste tom nas suas unhas!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro ver nudes e pastéis em quaisquer unhas! Fica sempre bem! ;)

      Beijosss

      Eliminar
  6. Ficou bem giro,adorei o desenho no anelar xx

    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei seu blog seguindo já , segue o meu !
    http://fashiionneves.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por seguires e ainda bem que gostaste! Fico feliz! ^^

      Eliminar
  8. Gostei bastante do verniz, bem soft =)
    A manicure ficou bem elegante!
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também achei que a conjugação dos dois tons dava uma nail art muito suave e elegante! Concordo!

      Beijinhos

      Eliminar
  9. OI!
    Tá uma gracinha!
    Eu tb ando sem paciencia nenhuma... nem pintei as unhas essa semana... aff...
    =)
    Bjo!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então estamos as duas na mesma! x)

      Obrigada querida...

      Beijinhos

      Eliminar
  10. Fica muito giro o contraste de tons :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Adorei teu espaço além de ser bem atual. Já estou te seguindo!
    Te convido para conhecer meu cantinho, se gostar me segui me volta.
    Beijos.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda :)
      Ainda bem que gostaste! Vou conhecer o teu cantinho já.

      Beijos

      Eliminar
  12. ai que lindeza!
    amei.
    beijos e boa semana

    ResponderEliminar
  13. Oi! Estou passando para te convidar a uma visitinha ao meu blog; http://thaisgomespink.blogspot.com.br/, é um blog de moda e beleza e várias dicas legais. Da uma passadinha lá e se gostar me segue, Ok! Beijos Pink Thais Gomes

    ResponderEliminar
  14. Great post! Your blog is nice! maybe we follow each other !? let me know :-) greetings www.yuliekendra.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello dear!
      I´m happy when beauties comment on my blog!
      I'll following you now!

      Kisses,
      Ana

      Eliminar
  15. Super bem tratadas! Quem me dera...


    www.visionofadreamer.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é difícil querida! É só um bocadinho de paciência e alguns cuidados! =)

      Beijocasss

      Eliminar
  16. Nossa fico linda adoro essa cor neutra!Vou copiar!
    Beijos,

    Umdiarioconfuso.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  17. Oi linda!
    Deu um charme todo especila eu adorei.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderEliminar
  18. Que lindo esse nude! o q eu comprei n fica assim! han :(

    Lá no mente solvente, a Lola deu uma dica de um salão maravilhoso que ela foi, todo decoradinho:
    mentesolvente.blogspot.com
    confere lá as promoções e a decoração! depois vc opina tá?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já experimentaste a passar duas camadas de verniz? Este aqui tem 3! E não fica assim com tão boa pigmentação...

      Vou já ver a publicação, mas duvido que possa ir, que sou de Portugal.

      Beijos

      Eliminar
  19. Gostei da cor é bem delicada,e essa nail deu
    um charme a mais.
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  20. olá, adorei seu blog, perfeito, mas vim te fazer um convite, da uma passada no garotos modernos e se gostar pode segui-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio. Eu passo lá agora =3

      Beijocas

      Eliminar
  21. Q meiga, adoro criatividade!
    Ficou linda, adorei mesmo :)

    Bjs, Bia.
    Woman-decides | Já curtiu?
    @womandecides

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Criatividade? Fiz este desenho à pressa! :D

      Beijocasss

      Eliminar
  22. É verdade, foi muito bom!
    Obrigada, minha querida <3

    Que nail art linda! É pena que eu não tenha a minima paciência para isso x:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens paciência! A mim parece que me renova o estado de espírito! ;D

      Beijinhos grandes,
      Ana Carolina

      Eliminar
  23. tao simples mas tao giras, adoro o pormenor dos desenhos, "apimenta" o nude =)

    xoxo

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images