***

Unhas | 6

Olá queridas! Desculpem o facto de ter andado desaparecida, mas não tenho tido tempo nenhum livre... Mas agora cá estou eu, e prometo que...

Olá queridas!

Desculpem o facto de ter andado desaparecida, mas não tenho tido tempo nenhum livre...
Mas agora cá estou eu, e prometo que vou tentar atualizar o blog mais regularmente!
O post de hoje tem a ver com as unhas que tive esta semana.

Usei uma cor escura para o Inverno - um roxo escuro, com um detalhe de uma estrelinha rosa no anelar e no polegar (como sempre! Ahah :D)



Ao pormenor, dá para ver que as estrelinhas têm volume e que não colam totalmente na unha:



Estas fotos foram tiradas no 2º dia após ter pintado as unhas, e como vêem a pontinha branca já se notava um pouco. Isto deve-se ao facto de ser um verniz escuro.



Mais uma vez, não vos mostrei a mão direita... Achei que não era necessário, visto que não é nenhum desenho... O que é que vocês acham?



Gostaram das unhas desta semana? 
Querem que eu faça swatche deste verniz?

You Might Also Like

25 comments

  1. Que lindo, os detalhes ficaram mega fofos!
    Mais como não colam totalmente, deve atrapalhar né?
    Beijos (;
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade querida! :) Atrapalham um bocado e se ficarem presos em alguma coisa, saltam...

      Beijinhos***

      Eliminar
  2. oooooiiiiii eu adoro essa cor mas detesto demais essas estrelinhas, agarram demais, no cabelo entao nem se falaaa rsrs bjoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me consegui aguentar muito tempo com elas por isso mesmo Claudia... Agarravam na roupa e no cabelo... :/

      Beijinhos,
      Ana

      Eliminar
  3. Muito fofo!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Ficaram lindas as unhas =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. lol estou tentndo deixar a minha unha crescer para poder fazer unhas como a sua acho linda hehe!

    bjooo

    sonhos-perdiidos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que vale a pena o tempo e o trabalho que elas dão! Depois ficam o máximo quando são pintadas e mimadas por nós. :D

      Beijinhos***

      Eliminar
  6. Ficou linda sua nha e a decoração ficou um charme.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Plantão da Beleza
    Lojinha Blog Chic
    @plantaodabeleza
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! Não tem nada de especial... podias tentar fazer nas tuas. ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Eu comprei essas estrelas esses tempos, mas ainda não usei. Vou aproveitar pra usar. Bjoooooooo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah! Eu também tinha cá estas em casa há algum tempo, e nunca me tinha lembrado de usar. Foi desta! :D

      Beijos,
      Ana Carolina

      Eliminar
  8. Gostei da cor!
    Adoro esmaltes deste tom ^^
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Adoro a cor e o pormenor das estrelinhas! Mas acho que ficava melhor se as estrelinhas fossem apenas autocolante.

    Kiss <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo Helen Deadly! Faz-me imensa confusão ter aquilo altinho...

      Beijocasss

      Eliminar
  10. Ei tem selinho pra vc lá no blog!

    http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Oh, que bom! Vou já ver! Muito obrigada por me teres escolhido querida! ^^

      Beijinhos***

      Eliminar
  11. Oie Adoro esse tom de lilás!
    Não conhecia seu blog, gostei!

    Queria ser básica, mas não sou!
    elainelobato2.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por dares a tua opinião! *.*
      Fico contente que tenhas gostado! Volta sempre que quiseres!

      Kiss

      Eliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images