***

Compras | Setembro/12

Olá a todas! Como é final do mês decidi que hoje o post seria sobre as comprinhas e aquisições que eu fiz em Setembro. Que tal? Curiosas?...

Olá a todas!

Como é final do mês decidi que hoje o post seria sobre as comprinhas e aquisições que eu fiz em Setembro. Que tal? Curiosas?
Comprei coisinhas muito variadas, desde maquilhagem e acessórios a roupa. Eu não mostrei a roupa que comprei, mas para o próximo post de compras, se quiserem eu mostro. 


Na parte dos acessórios, eu comprei:

 - colar da borboleta nos chineses (2,5€);
- anel do lacinho preto por 2€ também nos chineses;
- pulseira preta com brilhantes chineses (1€);
- colar do trevo foi-me oferecido juntamente com outra peça que eu depois refiro;
- 4 pares de brincos na Primark por 2€.


Comprei esta mala em saldos na Primark por 5€.
Eu já queria uma assim há algum tempo... Uma mala pequenina, que desse para levar o necessário mas que não fosse muito incomodativa. E encontrei!


Eu estava mesmo a precisar de uns ténis novos, (para mim são sempre um item essencial no guarda roupa das mulheres. Para além de serem confortáveis, ficam quase sempre bem com todos os looks). Passei pela Decathlon e encontrei uns que gostei a um preço bem simpático (34,90€) da Quechua e não hesitei.


Quanto aos vernizes, este mês eu comprei:
- Um da Flormar P014 que é um rosa avermelhado lindo! (2€);
- o Hollywood da coleção Glamour da Cliché;
- o VIP da mesma coleção da Cliché;
- o Seychells da Cliché.



Estas foram as coisinhas que uma amiga da minha mãe que não me via há algum tempo me deu:
- Um creme corporal da Gucci (Floral) que cheira super bem!
- Uma bolsinha rosa com uns detalhes em azul da Estée Lauder.



Eu encomendei ainda no final de Agosto estas comprinhas que vos vou mostrar agora da Yves Rocher, mas só neste mês é que chegaram. Eu comprei muita coisinha porque apanhei umas promoções de 35 e 40% de desconto e decidi aproveitar.
- Creme Corporal fluído Vanilla;
- Máscara Matificante Vegetal;
- amostra do Gel de Duche com cheiro a tangerina;
- Lip Balm com cheiro e sabor a baunilha.


- Eye Crease Brush da Yves Rocher;
Flat Brush da Yves Rocher;
Eyeshadow Brush da Yves Rocher;
Angled Eye Brush da Yves Rocher; 
- Blush Brush da Yves Rocher.


- Doughnut na Claire's por 2,5€;
- Creme Intensivo Dove;
- Lip Balm Sun Protect SPF 30 da Labello (1,99€);
- Sombra cremosa c/ glitter para o Halloween da Wynie.
- A bolsinha verde foi a revendedora da Yves Rocher a quem eu compro as coisinhas que me deu em conjunto com o colar do trevo que mostrei nas bijus.



E por fim fui à Well's do Continente e da marca Essence trouxe:
- I Love Stage que me foi aconselhado pela Helen Deadly;
- Babydoll 20 Silky touch Blush;
- Blockbuster 22 matt effect Eyeshadow.

E pronto meninas, foram estas as compras deste mês. 
Querem que eu para a próxima mostre as roupas?
E que tal um concurso para festejar o Halloween?

You Might Also Like

26 comments

  1. Tantas coisas giras! Adorei os pincéis!
    Beijinhos, Gémeas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aww... Obrigada querida! Também adorei os pincéis! Foi a compra de que mais gostei! :)

      Beijocasss

      Eliminar
  2. Que legal, as marcas daí são bem diferentes das daqui do Brasil =)

    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são querida :) Por vezes quero experimentar Tracta ou Natura, mas não encontro cá em Portugal...

      Beijinhos,
      Ana

      Eliminar
  3. A essence me surpreende sempre... tenho ouvido falar muito bem da marca :)

    Visite o meu blog e caso goste, siga-o, será um prazer tê-la por lá.

    espacoglam.com

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Essence é uma marca muito boa (em certos aspetos) na relação qualidade/preço. Eu adoro-a e tenho muitas coisas de lá! =) Se encontrasses aí no Brasil, acho que é uma boa marca para apostares!

      Beijos,
      Ana Carolina

      Eliminar
  4. parecem-me bem, acho que nao tenho nada disso =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Olá vim conhecer o blog e estou encantada,muito lindo!!!Já estou seguindo...
    Convido vc e suas seguidoras a me seguirem tbm lá no
    http://maniasdasu.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por seguires e por teres comentado. Espero que tenhas gostado...

      Vou já ver que novidades me trás o teu blog! x)

      Beijocasss

      Eliminar
  6. Menina que delícia de comprinhas *-*
    Adorei seu blog, já estouseguindo.
    Se gostar do meu segue de volta ok?
    Beijão

    http://rotinadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostaste das comprinhas? Ainda bem boneca! xD
      Obrigada por seguires, e vou ver sim o teu blog e seguir!

      Beijinhos,
      Ana Carolina

      Eliminar
  7. Quantas coisas! Amei os esmaltes.
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os vernizes são realmente muito bonitos! Apaixonei-me à primeira vista! :D

      Beijocas

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Olá querida ;)
      Gostei muito das comprinhas que fiz este mês!

      Beijos***

      Eliminar
  9. Quanta coisa linda,
    adorei os esmaltes!
    Beijos flor;
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Os meus olhos foram direitinhos para os vernizes eheheh

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram os teus e os meus assim que os vi na loja :p

      Beijinhos

      Eliminar
  11. Muito legais as comprinhas!
    Os esmaltes são lindos.
    Sim. eu quero qui você mostre suas roupas no próximo post de comprinhas! vou tar ansiosa por ele!

    Bjs

    Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então para a próxima mostro as roupinhas =D

      Beijinho Sofia

      Eliminar
  12. Adorei as comprinhas,algumas coisas bem diferentes aqui do Brasil.Obrigada por sua visitinha,já estou a seguir!!
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh* Blog Minhas Escolhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste querida =)

      Beijinhos grandes***

      Eliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images