***

Decoração... vamos lá! | Listas

Olá meninas!  Hoje o tema do post é decoração de interior ! E eu escolhi listas ! As listas são uma boa opção para quem quer decorar o ...

Olá meninas! 


Hoje o tema do post é decoração de interior! E eu escolhi listas! As listas são uma boa opção para quem quer decorar o ambiente e não o tornar demasiado confuso e exagerado. Quando são bem utilizadas e com moderação, dão um aspeto divertido e descontraído ao espaço decorado. 
Podem ser utilizadas em paredes, chão ou até mesmo objetos.
Se as linhas forem dispostas na horizontal, dá a ilusão de que a divisão é mais larga e mais baixa, enquanto que se forem dispostas na vertical, o efeito é oposto - esticando o ambiente, e tornando-o mais esguio e alto. Ainda há as listas posicionadas na diagonal que fazem parecer que o ambiente se encontra em movimento.

Eu adotei esta decoração numa divisão da minha casa. E irei mostrar-vos a minha opção, bem como outras sugestões que flutuam na Internet.


De acordo com o que referi acima, estas listas dão-nos o impacto visual de um ambiente "esticado".

Querem continuar a ver as minhas sugestões? Então cliquem em "Quero saber mais".



              Estas são opções que nos remetem para uma decoração de horizontalidade...


Listas em determinados objetos exercem o mesmo efeito de como se estivessem na parede.
As diagonais no chão da 1ª imagem dão-nos a ideia de movimento, não dão?

Esta é a divisão da minha casa que tem este tipo de decoração. É o escritório.

Têm alguma divisão com listas? Gostam de ver?
Digam-me o que acham desta decoração!

You Might Also Like

30 comments

  1. Respostas
    1. Thank you Velvet Dreams!
      I wish you a good weekend too!

      Bye!

      Eliminar
  2. aah eu adorei o post, quero minha casa, meu quarto tudo assim hahaa
    beijinhos
    http://www.chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? É sempre uma boa opção! Eu adorei ver no meu escritório e estou a pensar fazer em mais: como por exemplo o quarto! =)

      Beijocas,
      Ana

      Eliminar
  3. Estou a redecorar o quarto da minha filha mais velha e tb apostei nas riscas , mas só em pequenos apontamentos , para não se tornar muito cansativo. em tempos fiz na sala de brinquedos das filhotas assim como tu com cores diferentes , mas ao fim de um mês já não podia ver as riscas , embora acho que ficam giras.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, as listas quando usadas em excesso cansa um bocado a vista. Fartaste-te? Eu já tenho assim há cerca de um ano e tal, mas ainda não me cansei de ver :P

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Ficam lindo as listras! Deixam um ambiente tranquilo e bonito!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. acho bem legal listras na decoração.
    acho que deixam o ambiente empactante!
    beijos e boa semana

    ResponderEliminar
  6. Bem legal, meu quarto é decorado com listra.
    Deixa um ambiente mas descolado! Bjs, Bia.
    Woman-decides | Já curtiu?
    @womandecides

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu concordo plenamente contigo! Eu acho que fica sempre giro! :D

      Beijos

      Eliminar
  7. Bem legal!
    bj
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso de ver, mas acho que acaba por cansar ..

    C *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto muito de ver. Tenho aquela decoração há um ano e qualquer coisa e ainda não me cansei! :P

      Beijinhos

      Eliminar
  9. Encontrei teu blog por acaso...e adorei..se puderes passa no meu e dá uma espreitadela..torna-te seguidora...também já estou a seguir o teu..bjokas**

    www.fechoeclairblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por seguires, querida! Espero ter-te por aqui mais vezes! ;)

      Beijocasss

      Eliminar
  10. Gostei das listras horizontais!!
    Bjos
    www.chadatarde.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Sim, as linhas horizontais também são das minhas preferidas!

      Beijo

      Eliminar
  11. Gostei fica muito bonita uma parede assim.
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Cada foto mais inspiradora que a outra. Muito legal as ideias.
    Te desejo uma ótima semana.
    Beijos!

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images