***

Inspirem-se | Cabelos de Kelly Clarkson

Hey! Como houve uma menina que me pediu para fazer mais posts deste género, eu decidi fazer! A celebridade escolhida para a mensagem de h...

Hey!

Como houve uma menina que me pediu para fazer mais posts deste género, eu decidi fazer!
A celebridade escolhida para a mensagem de hoje é....

Kelly Clarkson!

Esta cantora já mudou várias vezes a cor e o corte de cabelo.
Então foi a minha escolhida para vossa inspiração! =)



Para mim, esta cantora fica muito bem em todos os looks que já teve, mas o que mais gostei foi o  escadeado selvagem loiro. Adorei, simplesmente!

Aqui foi quando a cantora mudou de visual drasticamente: de cabelo ondulado castanho para loiro esticado!

Gosto muito de a ver com cabelo castanho e assim solto... Assenta-lhe muito bem!


Este é definitivamente onde a gosto mais de ver: com um corte irregular e loiro claro.


Com um cabelo selvagem e médio, Kelly Clarkson fica muito favorecida!


A tonalidade de loiro que ela usa nesta imagem é mais escura que a anterior. Continua com o cabelo escadeado.


Novamente com o cabelo loiro, mas comprido, ondulado e solto.


O loiro que ela apresenta nesta foto, é diferente dos anteriores. Tem o cabelo com o mesmo corte.


Aqui, a cantora apresentou-se com um corte que está muito na moda ultimamente. Cabelo curto e esticado loiro.


Mais uma vez, um loiro muito claro e solto.


E então meninas? Gostaram de a ver em qual dos looks? 
Têm a mesma opinião que eu?

You Might Also Like

6 comments

  1. A Kelly fica sempre linda, mas eu prefiro a primeira foto. Tem um selinho pra você, lá no meu blog, se gostar pode pegar,ok. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também concordo! Obrigada por me escolheres querida! ^^ Vou já dar uma olhadela!

      Beijinhos***

      Eliminar
  2. Ela é linda, mas gostei mais dela com um cabelo selvagem e médio, combinou com o formato de rosto.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Adoro a cantora! =D
    Gosto de a ver de todas as maneiras, mas a minha preferida é a mesma que tu: cabelo escadeado e loiro.

    Xoxo,
    Lilia

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images