***

A moda e eu | Rendas/Crochet

Olá a todas! Este Outono/Inverno existem algumas tendências que temos de valorizar. As rendas e/ou crochet são um exemplo. Está super e...

Olá a todas!

Este Outono/Inverno existem algumas tendências que temos de valorizar. As rendas e/ou crochet são um exemplo. Está super em alta agora as rendinhas (normalmente brancas) e o crochet. E por esse motivo, eu venho hoje falar nestas meninas! 


Calções brancos - aqui da ROMWE
Saia preta - aqui da Stradivarius
Vestido branco - aqui da H&M
Bandolete laranja - aqui da Stradivarius
Sapatos - aqui da Oasap
Calções de ganga - aqui da ROMWE
Saia bordeaux - aqui da H&M
Blusa branca - aqui da H&M
Eu aderi a esta tendência sem pensar duas vezes! Já comecei a comprar blusas e saias que tenham detalhes em renda, porque me apaixonei. Eu acho esta moda muito feminina e subtil, que dá ao look um toque de requinte e chic.
E vocês? Já conheciam esta tendência? Aderem ou não?
Querem que eu continue a meter o site e o link da loja da peça que escolhi?

You Might Also Like

16 comments

  1. Adoro!! Fica lindo no verão,
    bem leve e despojado, incrível =)

    beijos
    Agenda Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É não é? Eu também adoro esta tendência para o Verão! :D

      Beijinhos,
      Ana

      Eliminar
  2. Eu adoro a tendencia renda,especialmente camisa com rendas acho que fica bem bonitinho e torna o look bastante feminino*-*
    obrigado por me seguires
    xxx

    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a particularidade desta tendência! :) Tornar o look feminino! De nada querida...

      Beijinhossss

      Eliminar
  3. eu gosto muito deste tipo de peças, mas nao tanto as que sugeres, dai so talvez o vestido e os sapatos...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. São peças bem femininas e delicadas, são bonitas.
    Eu gosto de algumas coisas só.
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho esta tendência super delicada e feminina! :D

      Beijocas,
      Ana Carolina

      Eliminar
  5. Nossa amei seu blog e lindo *0*
    ta de parabéns seu cantinho e lindo,mais lindo mesmo
    E o lay então nem se fale ta lindão!!
    Sempre vo passar aqui!

    bjs
    http://doce-primavera.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro ouvir coisinhas doces! ^.^
      Obrigada querida!

      Beijocas grandes,
      Ana

      Eliminar
  6. Adoro ver no verão! Mas há peças bem giras agora para esta estação :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer Patrícia! Nas lojinhas o que não falta é disso! :D

      Beijinhos,
      Ana Carolina

      Eliminar
  7. Alem das peças serem lindas são super delicadas e femininas ... adoro roupas com renda! :)

    Beijos
    http://vivere-sognare.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho o mesmo que tu querida =)
      Super delicadas e muito femininas.
      Também me apaixonei por esta tendência!

      Beijinhos,
      Ana

      Eliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images