***

Unhas | Fantasmas Halloween

Oi! Como eu disse, fiz outro design para o Halloween . E venho apresentá-lo hoje mesmo! Desta vez, decidi fazer qualquer coisa com fantasm...

Oi!

Como eu disse, fiz outro design para o Halloween. E venho apresentá-lo hoje mesmo! Desta vez, decidi fazer qualquer coisa com fantasmas...


A cor base foi a mesma que utilizei no outro design. Um preto metalizado que tem tudo a ver com o Dia das Bruxas!


Eu ainda não tinha limpo as bordas das unhas, por isso é que está assim com um aspeto tão feio! :S


Para quem não consegue perceber, no anelar está a cara de um fantasma mais aproximadano polegar um fantasma de corpo inteiro.



Dá para perceber que aconteceu um acidente no anelar. Tem uma risquinha preta que não devia ali estar! :P


E foram estas as minhas escolhas para o Halloween. 
E vocês, que design preferiram? 

You Might Also Like

14 comments

  1. Adorei o fantasminha do polegar, muito bem elaborado, a decoração ficou demais ;D Beijos!

    Participa do sorteio que esta rolando no blog!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-sul-adesivos.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =)
      Esta até não saiu mal. Ahahah

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que artista... Eu não tenho jeito nenhum para unhas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, mas artista é coisa que eu não sou! Hehehe!
      Não tens? É uma questão de treino. Experimenta e verás que te irás divertir com o que se pode fazer!

      Beijocasss

      Eliminar
  3. Buuúuúúúúúuúúú!!
    rsrsrsrrsrsss...

    Adoreeei!!
    Ficou muito fofo..

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Ahhh que giras as unhas, perfeitas para o dia das bruxas =) beijinho

    ResponderEliminar
  5. As unhas ficaram tao giras! Adorei! :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei seu fantasma do polegar, super Ghostbusters!
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images