***

Quick tip | Como tornar a exfoliação mais eficaz

Olá belezas! Queria dar-vos uma dica bem rápida hoje!   E que de certeza já devem saber. Não é nada de especial, mas sempre pode ajudar a...

Olá belezas!

Queria dar-vos uma dica bem rápida hoje!  E que de certeza já devem saber. Não é nada de especial, mas sempre pode ajudar alguém que queira limpar os poros e fechá-los logo a seguir para que não entrem novas impurezas! =)

A dica é a seguinte:

Antes de exfoliar a cara deve-se molhá-la com água quente. Isto vai permitir que os poros dilatem e abram. De seguida, procede-se com o tratamento normal de exfoliação. Ao terminar lavar a cara com água fria para que feche os poros uma vez limpos.


Todas as meninas já devem saber desta "dica", mas pode sempre haver alguma que a tenha deixado escapar...

Mais uma coisa, e não menos importante: as princesas que tenham a pele oleosa (como eu), é um risco que se corre, pois a água quente vai fazer com que a nossa pele tenha a necessidade de produzir mais oleosidade. Não tenho notado isto em mim, mas os organismos reagem de forma diferente...

Espero que tenham gostado desta pequena dica.
Até ao próximo post!

You Might Also Like

20 comments

  1. Oii flor!
    Ameii a dica!
    Já que...enfim... sou uma das desinformadas haha'

    Bjs
    justgloss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. adorei a dica !
    estou seguindo seu cantinho flor .... da uma passadinha no meu se gostar segue de volta ?? um super beijo s2

    www.andressa-mont.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste querida! Obrigada por seguires ;)

      Eliminar
  3. I've heard of this tip... Its also applicable to hair to give the last rinse with cold water! Thanks for the tip dear!
    I'm inviting you over to my blog. Do visit & do follow if you like! :)
    FASHION PANACHE BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I don't know another tip you said. But, now I know. Thank you for share dear!
      I'll visit your blog.

      Kiss <3

      Eliminar
  4. Olá querida amiga...
    Amei tudo por aqui,os posts são maravilhosos,está de parabéns viu!
    Se puder retribuir este comentário ficarei muito feliz.
    http://diferencial2000.blogspot.com.br/2012/11/smartlife-no-top-blogvamos-votar.html
    Um beijo enorme e uma semana cheia de paz e luz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe muito bem ouvir estas coisinhas boas Luciane! Muito obrigada do fundo do coração!

      Beijocasss

      Eliminar
  5. Hum...gostei da dica.
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Ahahah. Estou a ver que fiz bem em partilhar com vocês... =)

      Eliminar
  7. Ehehe, ainda bem! :)
    Acho que são bons conjuntos para oferecer a quem gosta deste tipo de produtos :)

    Boa dica, querida!!

    Beijinho :*

    ResponderEliminar
  8. Estas dicas são sempre excelentes.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  9. Adorei o teu blog! Muito profissional e bem estruturado. =)
    Eu não sabia desta dica, mas fiquei a saber!!! :D

    Xoxo,
    Lilia

    ResponderEliminar
  10. Eu por acaso não sabia da dica, mas tem a sua lógica :)
    Eu sou uma das meninas de peles oleosas :(

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És? Então tem cuidado que por vezes, a pele ainda produz mais óleo. Beijinhos,
      Ana

      Eliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images