***

A moda e eu | Peplum

Olá seguidoras! Venho trazer-vos mais um post de tendências deste Outono/Inverno de 2012 . Desta vez, escolhi a tal moda muito falada: a ...

Olá seguidoras!

Venho trazer-vos mais um post de tendências deste Outono/Inverno de 2012. Desta vez, escolhi a tal moda muito falada: a moda Peplum.




Saia de ganga - aqui da Pull & Bear
T-shirt renda preta - aqui da Pull & Bear
Casaco - aqui da Oasap
Camisola preta e branca - aqui da Pull & Bear
Saia preta - aqui da Pull & Bear
Vestido preto - aqui da H&M
Top manga cava - aqui da Pull & Bear


Eu gosto, mas não é, muito sinceramente, a minha tendência favorita deste Outono/Inverno... E para as meninas que tenham a cintura larguinha ou que tenham um pouquinho de barriguinha, utilizem esta moda com cuidado, pois esta vai acentuar essas linhas.

Espero que tenham gostado deste post!
Não se esqueçam de votar na sondagem que está a decorrer no blog (parte de baixo)!
Beijinhos

You Might Also Like

20 comments

  1. O peplum é muito charmoso principalmente nas blusas. Bjus!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Adoro o estilo peplum... Só não invisto em mais peças porque me parece que não é daquelas tendências que vá durar! Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é. Está muito em alta agora, mas daqui a alguns meses já ninguém quer usar folhos na cintura. :D

      Eliminar
  3. Ando a namorar uma camisola peplum vermelha da Mango

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito seu blog, as postagens, os assuntos, o layout, tudo que vc faz por aqui é muito legal *-* queria saber se vc deseja fazer troca de seguidores, (vc segue meu blog e eu sigo o seu) manda resposta por comentario no meu blog... Abraços!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos elogios minha querida! Claro que sim!

      Beijinhos,
      Ana

      Eliminar
  5. Adorei as peças são lindas.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Plantão da Beleza
    Lojinha Blog Chic
    @plantaodabeleza
    BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥

    ResponderEliminar
  6. Ahh I'm obsessed with peplum!

    Xo Jill

    jillianturner.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. I'm in love with peplums as well. Recently made one for myself!! :)
    Thanks for stopping by my blog dear. Ofcourse we can follow each other.
    Do follow me by GFC, FB, Bloglovin', Twitter and let me know with a comment. I'll follow back! :)
    FASHION PANACHE BLOG

    ResponderEliminar
  8. Love the peplum trend! So chic.

    <3 Melissa
    wildflwrchild.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images