***

Parceria com a loja FancyThings

Olá leitoras! Há 2 dias atrás, fui contactada por uma menina da loja online FancyThings que me propôs uma parceria. E eu pensei "Po...

Olá leitoras!

Há 2 dias atrás, fui contactada por uma menina da loja online FancyThings que me propôs uma parceria. E eu pensei "Porquê a mim, se há tanta gente com mais seguidores que eu?". Ela respondeu-me que era mesmo por essa razão. Queria-me ajudar a crescer e queria que eu a ajudasse a ela. Não foi tão querida? ^^ 
E foi assim que o blog fez a sua primeira parceria com uma loja. =)
A lojinha tem uma página no Facebook: https://www.facebook.com/pages/FancyThings/157081767767777

Vende pulseiras de couro com peças personalizadas banhadas a prata. Tudo da melhor qualidade para oferecer aos clientes a melhor garantia.
Não tem (ainda) loja física, mas todas as encomendas podem ser feitas online para o email: fancy-things@hotmail.com

E agora a melhor parte...

Se numa encomenda, inserirem o código RBELEZA5 têm 5% de desconto! É sempre bom, não? Em épocas de crise...




Gostaram do post de hoje?
Não hesitem em ir ver as coisinhas bonitas que há na loja!

You Might Also Like

14 comments

  1. Oi linda, muito obrigada pela visita em blog!
    Amei o seu e já estou seguindo, muito lindo seu cantinho!
    Beijão florzinha!

    ResponderEliminar
  2. SORTUDA!!!

    Tenho sorteio no meu blog de uns brincos da Anna dello Russo at H&M!! Participa! :)

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Querida, parabéns pela parceria!
    Sucesso com o blog ♥

    beijos

    ResponderEliminar
  4. Congrats on the partnership dear! Thanks for stopping over at my blog and following too! Sadly my GFC is not showing your name!!! :( Do follow again if you like, dear!!!! :)
    FASHION PANACHE BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isn't showing my name? But I'm there and I confirm, dear ... =)

      Kisses

      Eliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images