***

Passatempo FancyThings & Sombras da Beleza

Olá belezas! É com grande felicidade que venho fazer este post! O blog conseguiu 100 seguidores ! Yeh! Sei que não é nada de especial, mas...

Olá belezas!

É com grande felicidade que venho fazer este post! O blog conseguiu 100 seguidores! Yeh! Sei que não é nada de especial, mas para mim, significa empenho e carinho por parte das leitoras do blog.
Eu agradeço imenso todo o apoio que têm prestado e todos os conselhos e opiniões que têm dado! Agradeço do fundo do coração...


E também estou muito feliz porque pela primeira vez vou mimar uma das minhas seguidoras! O blog Sombras da Beleza juntamente com a loja parceira FancyThings vai oferecer uma pulseira em cabedal, com peças banhadas em prata


As regras para participarem neste passatempo são as seguintes:

» Seguir publicamente o blog Sombras da Beleza;
» Gostar da página de Facebook do blog Sombras da Beleza AQUI;
» Gostar da página de Facebook da loja FancyThings AQUI;
» Partilhar o passatempo (post no blog, sidebar do blog, Facebook);
» Fazer uma frase criativa que inclua as seguintes palavras: "FancyThings" e "moda".

A frase mais criativa será a vencedora! 

Tudo o que têm que fazer é preencher este formulário abaixo:


O passatempo é internacional e os portes ficam por nossa conta.
Termina dia 18 de Dezembro às 23h59min de Portugal Continental. 
A vencedora, após ter sido contactada por mim, terá 48 horas para reclamar o prémio. Caso não o faça, será escolhida uma nova vencedora.
Não se esqueçam de seguir todas as regrinhas e boa sorte!

Gostaram do passatempo meninas? 
Quero toda a gente a tentar ganhar! 
Estou ansiosa para descobrir a vossa criatividade! 

You Might Also Like

26 comments

  1. Que máximo, parabéns!

    fui tagueada e indiquei você, passa la no blog pra ver (:
    Beijao ;*
    http://www.jeansecetim.bogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A FancyThings tem todo o prazer em colaborar com este blog fantástico. Esperemos que seja o primeiro passatempo de muitos no futuro.
    Votos de sucesso

    FancyThings

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, Cristina. Esperemos ter muitas participações neste pequeno passatempo. =)

      Um beijinho,
      Ana

      Eliminar
  3. Que legal, parabéns pelos 100 seguidores linda!
    que seu blog cresça mais e mais, beeijos =)

    http://manualvessouza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. epah, nao participo porque nao posso seguir metade das regras - nomeadamente não tenho FB e a pulseira também não é bem o meu estilo =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faz mal querida. Não é o teu estilo? :P

      Beijinhos**

      Eliminar
  5. Querida em relação à base eu ja a usei antes :D e gosto dela :D


    bjo

    ResponderEliminar
  6. Oba, sorteio!! Vim agradecer pela visita ao meu blog e já estou seguindo aqui!! Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelos 100 seguidores! : )
    Segue? Sigo de volta.

    http://vitoriaeseudiario.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :)
      Vou ver o teu cantinho agora mesmo!

      Beijinhos

      Eliminar
  8. parabens pelos 100 seguidores querida ^^

    ResponderEliminar
  9. These bracelets are lovely! Congrats on your goal!
    Come back soon to visit my: fashion blog!
    < Win a chic watch by La Mer Collections !!

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images