***

Review | Creme Intensivo Dove

Olá, olá! =) Como já não trazia uma review há algum tempo, decidi vir falar deste creme que mostrei nas comprinhas do mês de Setembro aqui...

Olá, olá! =)

Como já não trazia uma review há algum tempo, decidi vir falar deste creme que mostrei nas comprinhas do mês de Setembro aqui.
O produto diz: "O creme Dove Nutrição Rica com ingredientes nutritivos e hidratantes activos para um cuidado superior dos pés à cabeça.", portanto subentende-se que há de dar para os pés, para as mãos e para a cara.

Não acho que seja muito adequado para o rosto e falo por mim, pelo facto de eu ter a minha pele muito oleosa. E para as meninas de pele seca, também não aconselho colocarem durante o dia, caso contrário irão ficar todas brilhantes
O seu cheiro é idêntico aos outros cremes e gel de duche da Dove. Não sei se me faço entender, mas é quase sempre o mesmo cheiro, ou então é muito parecido em todos... Mas, sim, eu gosto do cheiro. x)
Tem uma textura não muito grossa (como eu pensava que teria) e é meio esbranquiçado. Por a textura ser assim, torna-se de fácil aplicação.
A pele absorve bem e fica muito macia e aveludada. Neste aspeto gosto muito dele.
Como eu disse anteriormente, eu não o uso no rosto. Costumo usá-lo nas peles mais secas do corpo (cotovelos, joelhos,...) visto tratar-se de um creme intensivo. Uso-o também frequentemente nas mãos, mas só à noite, porque a embalagem não é muito prática para levar na mala e usar cada vez que queremos.

Resumindo e concluindo...

Quantidade » 150ml
Textura » Média a fina
Aplicação » Fácil.
Cor » Esbranquiçada
Preço » 2,99€ (acho que foi isto)
Onde encontrar? » Em qualquer supermercado em Portugal e na loja online da marca.
Marca » Dove
Cheiro » Leve e doce


Voltaria a comprar? NÃO! Não acho que este creme valha muito a pena. 

Conhecem este creme? Alguém tem a mesma opinião que eu?
=)

You Might Also Like

36 comments

  1. Os produtos da marca,
    são todos de qualidade!
    Beijos flor;

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca usei esse, mas costumo usar hidratantes corporais da Dove e gosto muito :)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho um hidratante corporal da Dove, mas não é doa meus preferidos... ;)

      Eliminar
  3. Fiquei curiosa pra experimentar, adorei a dica!!
    Adorei o blog também :)
    Beijos
    Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderEliminar
  4. Gostei da dica, ainda não conheço o produto.
    Beijos linda

    camilasousa.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez não haja em loja física aí no Brasil! :D

      Beijinhos***

      Eliminar
  5. Oi Lindona !!!
    Deve ser uma delicia né, eu agora fiquei com vontade de usar.

    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Meu Blog: Plantão da Beleza
    Minha Lojinha: Lojinha Blog Chic
    Meu Twitter:@plantaodabeleza
    Meu Instagram: Simara Pink
    BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelo comentário, querida :)

    Gosto bastante dos cremes da Dove! Odeio os cremes hidratantes que só tem cheiro e não fazem nada, ou que colocas e demoram imenso tempo a serem absorvidos, entre outras coisas!

    Nos cremes da Dove não há esse problema!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada linda :)
      Tenho, sem dúvida, os mesmos gostos em cremes hidratantes que tu!

      Beijinhossss

      Eliminar
  7. Não conheço esse creme, na verdade, nunca usei nenhum hidratante da Dove.
    Beijos e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há alguns produtos da Dove que vale a pena conhecer :)

      Beijooo

      Eliminar
  8. gosto muito, uso a imenso tempo , e ainda por cima e super baratinho , Boa semana !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São diferentes opiniões... Mas usas no rosto? :)

      Beijocasss

      Eliminar
  9. Olá querida! Eu não conheço, mas dove costuma ter produtos muito bons para o corpo. Já dos produtos de cabelo eu não sou muito adepta... Um beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não sou muito adepta dos produtos de cabelo. Para mim, a marca de eleição é Pantene! :)

      Beijinhos

      Eliminar
  10. Já seguindo,amei de paixão seu blog,super lindo e cheio de informações legais venha me visitar http://grazyenigma.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida, obrigada por me visitares, mas não seguiste o meu blog... Ahah :)

      Beijinhos

      Eliminar
  11. Nunca usei, não sei se é bom ou mau! Mas assim já fico com a tua opinião em conta :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É por essa razão que gosto de ver as reviews das pessoas :)

      Beijocasss

      Eliminar
  12. Eu já tinha visto esse produto, mas nunca cheguei a comprar... Ainda bem, porque a minha pele é mega oleosa e não daria muito certo! rs!

    Ótima segunda pra você, Ana! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se usares nas peles secas do corpo (como cotovelos e joelhos) vale a pena. Caso contrário, não! :)

      Beijocasss

      Eliminar
  13. Muito obrigada por sua visita,gostei muito da resenha(review),ótimo para sabermos se o produto vale a pena.
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh*Blog Minhas Escolhas

    ResponderEliminar
  14. Tenho de experimentar :)

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Respostas
    1. Para as peles secas do corpo (como cotovelos e joelhos), sem dúvida que vale a pena :)

      Eliminar
  16. Amei a tua review, querida! =)

    Não conhecia este creme ainda.

    beijos!

    ResponderEliminar
  17. Great review. I'd love it if you put up one more post comparing Nivea creme and this.... :)
    I'm following you too now! :)
    FASHION PANACHE BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Great idea dear!
      I'll attend your request!
      Come soon...

      Kiss

      Eliminar
  18. Conheço o creme mas nunca usei embora goste bastante do cheirinho.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images