***

Review | Verniz Flormar (P014)

Olá queridas! Hoje trago-vos a swatche de um verniz que comprei no mês de Setembro e que mostrei aqui . Pessoalmente, eu acho esta cor ...

Olá queridas!

Hoje trago-vos a swatche de um verniz que comprei no mês de Setembro e que mostrei aqui.
Pessoalmente, eu acho esta cor linda, mas nas fotos que estão em baixo a sua cor não é fiel...
O verniz que vos venho mostrar é o P014 da Flormar. Comprei-o na Douglas por 2€.


É um vermelho com base rosa, e eu acho-o lindo na realidade! 

O verniz é pouco cremoso e a sua textura facilita a aplicação. Passei duas camadas e ficou como mostram as imagens.

Este é o aspeto do verniz e o seu formato.


 Esta foto foi tirada no 2º dia depois de ter pintado as unhas, e como vêem, não há qualquer falha ou desgaste na unha. Durou-me cerca de 4 dias nas unhas.
É o P014 da Flormar.


Mão direita.
A cor não ficou muito fiel...
Este é o aspeto do pincel e do verniz aberto.

Resumindo e concluindo:

Cor » Vermelho com fundo rosa
Pigmentação » Boa, com 2 camadas
Textura » É pouco cremosa, o que facilita a aplicação.
Duração » 4 dias
Aplicação » Fácil
Acabamento » Brilhante, mas pouco (apesar de dizer que é SUPERMATTE)
Pincel » Tamanho normal
Preço » 2€ na Douglas


Voltarei a comprar? SIM! Eu adorei este verniz! Tem uma pigmentação e duração excelentes, uma cor espetacular e eu adoro o formato do verniz! Gostei muito e quero experimentar mais desta marca.

E vocês? Têm alguns desta marca? Gostam?

You Might Also Like

36 comments

  1. Que cor linda,
    gostei (;
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Muito linda essa cor.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. A cor é linda mas não sou fa da marca :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Então? Não dura ou não achas que a pigmentação seja boa?

      Beijocasss

      Eliminar
  4. retribuindo a visitinha!♥
    Que Lindoooo,não conhecia essa marca...Amo vermelho!
    beijão lindo fds !♥
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito. Acho que dá um ar super elegante! =)

      Beijinhos***

      Eliminar
  5. Obrigadaaa <3 Já estou a seguir o teu blog *-*
    Adorei a cor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada Maria! :)
      Obrigada por seguires. A cor é linda, sim! ;)

      Beijocasss

      Eliminar
  6. A sério ? Owww que giro :b mentes brilhantes pensam o mesmo x)
    Olha eu também ainda ñ conhecia o teu blog, agora estou a seguir ^^

    Adorei a cor do verniz, é elegante ! *.*

    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Catarina! :) Muito parecida mesmo!!!
      Obrigada por seguires fofinha...

      Beijinhos,
      Ana Carolina

      Eliminar
  7. São lilases querida (:
    Obrigada *-*
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na foto não dá para ver muito bem... A mim pareceram-me azuis. :$

      Beijinhos

      Eliminar
  8. Oi amiga...tudo bem com você??
    Passando para te deixar uma mensagem com muito carinho!
    A amizade nasce de um sorriso sincero,
    Cresce aos poucos,
    E quando estimada fica impossível de não tê-la mais.
    Tudo maravilhoso.Beijão e ótimo Domingão
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awwww! Muito obrigada minha querida! *.*

      Beijinhos,
      Ana

      Eliminar
  9. Aww, obrigada! :)
    Adoro as tuas unhas! E a cor do verniz é muito bonita :)

    ResponderEliminar
  10. Obrigado por me seguir viu! Já estou seguindo aqui também, se tiver facebook entra para o grupo de blogueiras nesse link: https://www.facebook.com/groups/blahblogueiros/
    Aguarda vc lá, beijos!

    Hellen Karina – Doce Futuro

    ResponderEliminar
  11. Adorei o resultado :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Noossa que super resenha! Adorei!
    Adorei a cor tb!
    bjoo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Que lindo vermelho. Muito elegantes suas unhas estão. Beijo grande e ótima Quinta Feira.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Great post girl!
    Your blog is really interesting! :)
    Well done!

    Wanna follow each other?

    http://fashionofad.blogspot.gr/

    xo xo
    Olie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi!
      Thank you very much!
      Yes, I'll check your blog now.

      Kisses

      Eliminar
  15. Por acaso gosto bastante da cor ;)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images