***

Review | Yes Love Y51

Olá queridas!  Esta semana usei um verniz que já chama para a época natalícia .  É um verde metalizado lindo! Vamos vê-lo?

Olá queridas! 


Esta semana usei um verniz que já chama para a época natalícia
É um verde metalizado lindo! Vamos vê-lo?

É uma cor linda que me faz lembrar imenso o Natal e esta época que eu adoro!
Pintei as unhas Domingo, e tirei as fotos hoje (quarta), e como vêem, está intacto! Já durou 3 dias, vamos ver o resto.
É o Y21 da Yes Love, e como tal, custou-me 1€ nos chineses. 
Eu quando vi esta cor, achei que ela era muito parecida ao Outta Bounds da China Glaze, e decidi trazer para testar.
É fácil de aplicar devido à sua textura que não é espessa. Para remover os cantos das unhas, também foi fácil com acetona.
Quanto à pigmentação, fiquei surpreendida. É muito pigmentado! Com uma camada já cobre toda a unha, mas como passo sempre 2 camadas, fi-lo também com este verniz.
O pincel é idêntico aos outros vernizes da marca.


Gostaram? Têm alguma cor parecida ou gostariam de ter?

You Might Also Like

33 comments

  1. Adoro!!! A cor é bem Natalicia!!
    Tenho ideia que tenho um H&M parecido!! :)

    As tuas unhas estão lindas princesa.

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida :)
      Sim, faz-me mesmo lembrar o Natal!

      Beijinhosss

      Eliminar
  2. Também gostei de ver que é um dupe da chine glaze e bem mais barato. No chinês que vou os Yes Love sao ligeiramente mais baratos o que para uma pessoa como eu (forreta) é otimo :) Daqui a uns dias vou tirar a barriga da miséria e vou as compras e este já está na lista =)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste! Ele é mesmo MUITO bom! Ele durou-me (ao todo) 6 dias - mas no último já começou a descascar nas pontinhas. Sem dúvida, o verniz que me durou mais.

      beijinhos

      Eliminar
  3. Essa cor sem dúvida que é muito linda! Tal como dizes, faz mesmo lembrar o Natal e daqui a nada já estamos nessa época natalícia, muitos presentes, reunião em família, que delicia =)
    Cada vez mais adoro essa marca, é acessível para todas nós, tem uma óptima qualidade, umas cores fantásticas e um preço bem agradável para todas nós!
    Mais uma coisa, as tuas unhas são lindas =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que querida... ^^
      Concordo plenamente com o que disseste acerca da marca.


      Beijocasss

      Eliminar
  4. Que cor linda :) eu é que não sou muito de arriscar nesses verdes, mas esse é lindoooo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patrícia!
      Pois, mas olha que neste vale a pena! :)

      Beijinhos**

      Eliminar
  5. Mas que cor linda *-* e bem natalícia ^^
    Beijinhos grandes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é querida! Faz mesmo lembrar esta época que adoro! *_*

      Beijinhos,
      Ana

      Eliminar
  6. Adorei a cor! adoro verde.
    BJus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Olá!! :3
    A sério?! É que por acaso, já ouvi tanto bem, tanto mal... Podes-me dizer o que se tem andado a passar? Não quero cometer o erro de comprar algo a lguem que nao seja de confiança x.x
    OMG, estou no teu blogroll! OMG, que queriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida <3
    Muito obrigada por esse carinho, OBRIGADA MIL <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helen!
      Eu de quem ouvi dizer bem foram bloggers, o que realmente é péssimo... Mas como tu és uma! :D
      É verdade, estás na minha lista!

      Beijinhos,
      Ana Carolina

      Eliminar
  8. Que lindo esse verde, adorei!
    Beijão flor.

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderEliminar
  9. Ameiiiii!!!!!!!!!!!!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Eu sigo blogs com Teh Teh Unovered e Rubricas da Mocas e elas sempre falam bem... bem, se assim for, como tud dizes, eles fazem apenas quando é compra e não quando é para bloggers, o que é muito mau! x.x
    Beijinhos e obrigada! :3

    ResponderEliminar
  11. A cor é linda .. Como é a durabilidade? Os dias que está a durar foram com ou sem top coat?

    Giveaway no blog, participa:
    http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2012/11/giveaway-pulseira-volta-e-meia.html

    C *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cor é mesmo muito bonita! A durabilidade é ótima! Durou mais tempo do que está no post! Durou 6 dias, mas no último já começou a descascar...
      Durou estes dias todos sem top coat.

      Beijinhos querida :)

      Eliminar
  12. Adoro o Ntal e essa cor faz mesmo lembrar a época =) *

    ResponderEliminar
  13. https://twitter.com/JoanNascimento/status/276802188322410496

    ResponderEliminar
  14. Esse verniz é lindo, adorei a cor :)

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Que unhas tao bonitas, e adoro a cor do verniz!

    http://thefashionprincess20.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa! :) É realmente muito bonito!

      Kiss

      Eliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images