***

Unhas | Azul Natal

Olá queridas!  Espero que esteja tudo bem e que tenham recebido muitas prendinhas de Natal! x)   Eu depois faço um post com as compras ...

Olá queridas! 

Espero que esteja tudo bem e que tenham recebido muitas prendinhas de Natal! x) 
Eu depois faço um post com as compras dos meses de Novembro/Dezembro/Prendas de Natal, que tal?
Hoje venho mostrar-vos o que tive nas minhas unhas na noite e dia de Natal.
Utilizei uma cor que mostrei aqui e acho que foi muito propícia à época... Um azul escuro cheio de brilhos azuis mais claros. Eu pessoalmente acho-o lindo!



No anelar coloquei umas tirinhas finas de adesivos para as unhas e pintei de branco. Ficou assim:



Algumas imagens com cenário natalício: =)




Espero que tenham gostado da manicura e fiquem atentas ao post seguinte que muitas de vocês gostam: COMPRAS =)

You Might Also Like

10 comments

  1. As tuas unhas ficaram muito bonitas =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. o verniz é mesmo giro *_* adorei
    estou a seguir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também o acho super lindo e natalício! :'D
      Beijocasss

      Eliminar
  3. Adoro o verniz, super galáctico! :3
    Eu faço mesmo no dia 1, eheh ^^

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helen :)
      Sim é mesmo super galático. Ahahah
      Então és a bebé do ano.

      Beijocas

      Eliminar
  4. A cor é legal queridinha

    Beijão,
    Sofia

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images