***

DIY | Máscara para Cabelo Caseira

Olá meninas! Já há algum tempo que tenho andado a para fazer este post. Já tinha o vídeo feito, era só editar e escrever o post. Decidi...

Olá meninas!


Já há algum tempo que tenho andado a para fazer este post. Já tinha o vídeo feito, era só editar e escrever o post. Decidi fazer isso hoje. :)
Venho-vos ensinar a fazer uma máscara para cabelos desidratados/secos, ou mesmo para qualquer tipo de cabelo. Para quem não sabe eu tenho cabelo seco (porque é loiro), e então necessito de fazer mais vezes hidratação… :/
Por este motivo, hoje decidi mostrar como faço e qual é a receita da máscara para as pessoas que têm o mesmo problema que eu.
Eu faço este tratamento de 15 em 15 dias porque se tratam de produtos naturais (2) e um produto que todas utilizamos no nosso cabelo. Vamos ao vídeo onde explico tudinho:

Espero que tenha ajudado e que tenham gostado. 
Beijinhos e até á próxima postagem. 

You Might Also Like

20 comments

  1. Mas que excelente sugestão *.* vou experimentar :)

    Um beijinho e bom fim-de-semana ♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste Ana! Experimenta que verás resultados.
      Obrigada e igualmente :)*

      Eliminar
  2. Olá amiga como vai.
    Puxa que bacana...amei a dica viu.
    Um Domingão lindo para vc!
    Beijokas
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luciane :)
      Fico feliz que tenhas gostado. Experimenta!

      Um beijinho***

      Eliminar
  3. O meu cabelo também é muito seco!
    Vou ganhar coragem para aplicar mel e azeite no meu cabelo! ahahah
    Beijinho, Gémeas.

    www.passeandoentrelivros.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é preciso coragem querida :)
      São produtos naturais, nunca iriam fazer ma ao cabelo... Nem fica com odor nem nada. Experimenta! ;)

      Beijocas

      Eliminar
  4. Ola minha amiga, passei por cá para retribuir sua visita ao meu blog, obrigada por comentar e volte sempre! Ah, aproveito para convida-la para visitar o meu segundo blog aonde falo sobre a minha paixão pelas maravilhas de Portugal!!!
    http://www.spiaggealecrimecia.blogspot.pt/
    bjs bjs....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bia :)
      Vou ver então o teu segundo blogue.

      Beijinhosss

      Eliminar
  5. Estou espantada!!! Parece ser maravilhosa e além disso facil de fazer! Tenho que experimentar* beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito fácil de fazer e rápido. Experimenta querida e depois dá-me a tua opinião.

      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Obrigada pelo teu conselho! tens mais do que razao :)*

    ResponderEliminar
  7. Thank you for your comment on my blog dear!! I’m following you back!
    If you want we can follow also on bloglovin, fashiolista, google+, twitter and facebook?
    Come back soon to visit my fashion blog!
    Win a Daniel Wellington watch!!

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images