***

Achados | 2

Olá leitoras! Agora que já estou de férias andei a arrumar o meu quarto (que bem precisava)  e imaginem lá o que encontrei? Uma amost...

Olá leitoras!


Agora que já estou de férias andei a arrumar o meu quarto (que bem precisava) e imaginem lá o que encontrei?
Uma amostra de um quarteto da Chanel! Eu já nem me lembrava daquilo...
Decidi vir então acrescentar mais um post ao meu tema "Encontrei cá por casa..."

O quarteto de que venho falar é o 22 Captives da Chanel.
As sombras são bem pigmentadas. Principalmente as mais escuras.


Duram-me o dia todo na pálpebra (com primer) e não acumulam nas dobrinhas.
Aqui ficam alguns swatches (estão por ordem):
E assim é o quarteto fechado. Torno a lembrar que isto é apenas uma amostra.


Alguém gosta tanto de encontrar coisas perdidas, como eu? 

You Might Also Like

8 comments

  1. bonitas sombras :)
    beijinhos
    http://blogmaquilha-te.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As cores são muito bonitas. Também adoro encontrar coisas "perdidas". :P
    Tudo de bom para o teu blogue.

    Beijinhos,
    Elisa

    ResponderEliminar
  3. Claro, quem não gosta :)
    E que bela descoberta!
    Sigo-te *
    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Óptimo esta amostra, adoro o aspecto! Parecem óptimas. ;) Beijinhos, Gémeas!

    www.passeandoentrelivros.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ótima descoberta linda!

    Beijão,
    Sofia Abreu

    ResponderEliminar
  6. DeliciousBlush > São mesmo muito bonitos. E tons neutros são sempre o melhor que há... Beijinhosss

    carolyna > Os tons são muito bonitos, tens razão. Beijos

    Pocket of Sunshine > Concordo plenamente Patrícia! Fiquei apaixonada pelos tons. Beijinhos :)

    Elisa Gomes > Olá Elisa :) Também gostas? Quem não gosta? :P Muito obrigada querida. Beijinhos

    anirataC > Foi mesmo uma ótima descoberta querida :) Obrigada por seguires. beijocas

    Gémeas > O aspeto não é nada, porque a qualidade em si é excelente, como deu para ver nas fotos. Obrigada querida. Beijinhos***

    Sofia Abreu > Pois foi Sofia! :P Beijosss

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images