***

OOTD | 1

Olá meninas! Pela primeira vez, vai surgir um look do dia no blog. Como sempre, uma nova rubrica implica novas experiências e adaptação. ...

Olá meninas!

Pela primeira vez, vai surgir um look do dia no blog. Como sempre, uma nova rubrica implica novas experiências e adaptação. Não sei ainda se o post ficará digno de mostrar, mas tentarei dar o meu melhor. x)

Quando saí na sexta-feira de casa às 7h30min fazia pouco frio, apesar de estar tudo nublado...

E foram estas as peças que eu usei hoje:





















































Túnica de malha - Primark Blusa cinzenta - ModalfaCalças de ganga - H&M Pulseiras de metal - Seaside Lenço - Primark Botas - Zara

Foi um look bastante simples e descontraído, mas prometo que o próximo será mais elaborado. 

Espero que tenham gostado do post e desta nova rubrica!
Beijinhos, e até ao próximo post! x)

You Might Also Like

21 comments

  1. Adorei o look :)

    Beijos,
    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderEliminar
  2. Que sorte a essa hora não estar muito frio é que para estes lados tem estado bastante então assim cedo...

    Gostei do lenço :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naquele dia não estava muito frio, não... Mas agora, possa! Não se aguenta!

      Beijinhos :)*

      Eliminar
  3. Oi!
    Ficou legal seu look!
    bjoca
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Gostei desse look sim! E tb adorei o relogio! eheheh***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =) Eu adoro o relógio também. É daqueles que dá para trocar a cor da bracelete.

      Um beijinho,
      Ana

      Eliminar
  5. Oiiiê minha flor, amei o look. Despojado, simples, sofisticado, casual, uiiiii. Fez sucesso viu. Amei suas dicas, seu cantinho é um luxo. Voltarei sempre aqui pra conferir as novidades, seguindo e já curti florzinha, bjkas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste querida! Uma pessoa assim com tantos elogios, até começa a acreditar! :P
      Volta sempre que quiseres...

      Beijocasss,
      Ana Carolina

      Eliminar
  6. Olá, segui de volta!
    Gostei mesmo muito do teu blog e queria-te pedir um conselho..
    Bem eu tenho as unhas muito pequenas, se leres este post percebes http://kantinhodasninasana.blogspot.pt/2012/11/unhas.html
    E agora a minha dúvida é: eu pensei em pintar as unhas agora que vou ficar de férias porque unhas pequenas pintadas ficam feias mas como não saiu muito de casa não faz mal. Só não sei de que cor é que as devo pintar.. de transparente não porque não serve de nada e de vermelho tenho receio que fique mal.. o que me aconselhas querida?
    Obrigada :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marisa! :)
      Quanto ao conselho que tu me pediste, eu deixei um link no teu blogue para ires ver dicas de como fortalecer as unhas e deixá-las crescer. Quanto à cor que deves pintar, isso é um pouco ao gosto pessoal. Mas eu pintaria de azul. Adoro ver unhas curtinhas de azul clarinho (estás a ver aquele da Cliché? O Seychells?).

      Espero que tenha ajudado!
      Beijinho :)*

      Eliminar
    2. Olá :)
      Sim já vi e gostei muito! Obrigada *.*
      Pinte num rosa clarinho... Quando mudar pinto de azul clarinho xD

      Segues? kantinhodasninasana.blogspot.pt
      Obrigada :)

      Beijinhos!

      Eliminar
  7. É verdade! E no final de tudo, ainda estamos cá!
    Gostei do outfit, principalmente dos acessórios! E a tua cor de cabelo é lindíssima! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :3
      Gostaste? Que bom! Obrigada pelo elogio do cabelo...

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  8. I like this post so much: your outfit is really nice!
    What about following each other? Cosa mi metto???
    Win a Daniel Wellington watch!!

    ResponderEliminar
  9. Adoro esta rubrica :) Que bom que vais fazer.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas? Então não te esqueças de passar por cá para veres mais vezes esta rubrica! :)

      Beijinhosss

      Eliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images