***

Destaque

Hei girls! :) Acabei de receber um selinho de uma menina super querida e divertida: a Helena (mais conhecida como Helen Deadly) do blog...

Hei girls! :)


Acabei de receber um selinho de uma menina super querida e divertida: a Helena (mais conhecida como Helen Deadly) do blogue Beautifulness by Helen Deadly.

Então é este o selinho:

As regras são:

» Exibir o selo;
» Deixar o link de quem o premiou: http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/
» Escolher outros blogues para indicar o prémio;

» Avisar os escolhidos.


Desta forma, os blogues que eu escolho para premiar são:

Só tenho que agradecer à Helen pelo carinho ^^
Beijocas


You Might Also Like

6 comments

  1. Olá, obrigada por te lembrares de mim mas eu já tenho este selo :x de qualquer forma muito obrigada querida...é sempre um gosto inspirar as outras pessoas :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fifi :)
      Já tens? Oh... que pena... Deixa lá! O que conta é a intenção :D

      Beijinhosss

      Eliminar
  2. Parabéns pelo selo!
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por te lembrares de mim, querida! :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Que queriida! Obrigada :3
    Ainda bem que gostaste <3

    Quanto á lojinha, julgo que é de confiança ;)

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images