***

TAG | 11 perguntas

Olá belezas! Fui tagueada (pela primeira vez)  pela  Carina Brazão do blog Cats in Water . Estou super feliz, como é óbvio. =) As...

Olá belezas!

Fui tagueada (pela primeira vez) pela Carina Brazão do blog Cats in Water. Estou super feliz, como é óbvio. =)



As regras são:

»Responder a 11 perguntas feitas por quem me tagueou;
» Escolher outras 11 perguntas;
» Marcar 10 blogs para taguear
________________________________

Então as perguntas a que devo responder são:

1 - O que me motivou a fazer o blog?
O que me motivou a fazer o blog foi essencialmente a interactividade que pode existir entre as leitoras (ou leitores) e a blogger, e a possibilidade de ensinar e de aprender coisas novas - não só relacionado com o tema do blog (beleza, maquilhagem, compras...), mas também experiências de vida e outros assuntos.

2- Quantos anos tens?
Tenho 15 anos.

3 - Estudas ou trabalhas? Se trabalhas o que fazes?
De momento estudo. Estou no ensino secundário.

4- Gostarias ou tencionas fazer do blog uma coisa mais séria, profissional e com dedicação total?
Não descarto totalmente essa possibilidade, mas de momento o blog funciona como um hobby meu onde (como já disse anteriormente), tenho o prazer de ensinar e de aprender com as leitoras. =)

5- Tens canal no youtube? Se sim, o que preferes, blog ou video?
Sim, tenho canal no Youtube, apesar de não publicar vídeos frequentemente. Só para terem uma ideia, eu criei o blog em Abril/12 e publiquei o primeiro vídeo em Junho. E só recentemente é que publiquei o 2º... Não tenho muita paciência para editar vídeos.  :P Não sei o que prefiro, pois acho que o canal no Youtube e o blog se completam mutuamente...

6- Achas importante um blog ser versátil ou direccionado para um tema especifico ?
Eu acho que um blog tem que ter um tema em que se centre. Mas, concordo que possam haver posts diferentes a falar de assuntos completamente distintos. Também é isto que cria entusiasmo entre o blog e os leitores, suscitando assim o interesse.

7- Qual o principal tema/assunto do teu blog e porque o escolheste? 
O principal assunto do meu blog é o mundo feminino e tudo o que o rodeia. Trata de assuntos de beleza, maquilhagem, compras, moda, dicas, fotografia... Escolhi este tema porque me fascina todo este mundo: a maquilhagem artística (essencialmente), a possibilidade de criar looks, etc.

8- Quais são os/as teus/tuas bloggers favoritos/as?
Gosto de todos os bloggers que fazem um bom trabalho, portanto era difícil se me pusesse a enumerar tantos. Vou escolher 4 - 2 nacionais e 2 internacionais.
Nacionais:
- a Mónica do blog Rubricas da Mocas - acho que é uma rapariga que tem muito sucesso pela frente, super meiga e querida, com muito talento.
- a Patrícia do blog P.S: Pocket of Sunshine - tem muito potencial para exercer no blog, cria looks fantásticos e reviews muito boas. Para além disto, ainda tem uma loja de bijutaria onde tem à venda peças lindíssimas e super em conta.
Internacionais:
- a Camila Coelho do blog Super Vaidosa - todas já devem conhecer esta guru. :) Tem dois canais no Youtube: um em que fala Português e outro em que fala Inglês. É super divertida e faz maquilhagens lindíssimas.
- a Deniz do blog Emerald Sparkled - escreve em inglês no blog dela e tem imenso potencial em fazer Nail Art. Adoro todos os trabalhos dela.

9- Quais as marcas de maquilhagem/beleza que mais usas?
Utilizo frequentemente Sephora, Yves Rocher, ELF e Essence.

10- Sonhos para realizar em 2013?
Adorava comprar uma máquina fotográfica nova, ir a Paris e a Londres. Mas o meu grande sonho é ser feliz. ^^


11- Tens alguma mania? Qual?

Sim.
Sou muito perfeccionista e exigente comigo mesma. Tudo aquilo que faço quer fazer bem feito, custe o que custar. :P

As minhas perguntas:

1 - Qual a origem do nome do teu blog?
2 - Que idade tens?
3 - Se pudesses ir a algum lado agora, onde irias?
4 - O que fazias se ganhasses o Euromilhões?
5 - Descreve-te em 3 palavras.
6 - Uma coisa que se pudesses, voltavas atrás.
7 - Preferes um look descontraído ou um look com mais glamour? Porquê?
8 - Se alguma leitora do teu blog te encontrasse na rua e te convidasse para um café, aceitavas? O que lhe dirias?
9 - Tens algum medo/fobia? Qual?
10 - O teu blog trata de que assunto/tema? Porque o escolheste?
11 - Algum plano para 2013? Se sim, qual?

Os blogs que escolhi para taguear:
» Eternal Feelings


Todos os blogs tagueados devem colar este selinho na publicação.

Espero que gostem tanto de responder a esta TAG como eu gostei. =)

You Might Also Like

14 comments

  1. Olá minha linda***
    Obrigada pelo carinho e por te lembrares de mim!!!
    Fico super feliz***
    Não sou muito fã de Tags... mas adorei as tuas sugestões*** Um mega kiss
    Tem um ano de 2013 fantástico!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :)
      Não tens nada que agradecer e ainda bem que gostaste.
      Um bom ano também para ti.

      Beijocas

      Eliminar
  2. Olá =)
    Obrigada pelo comentário no meu blog, vim cá espreitar a tag mas afinal n estou taggeada, deves tert enganado ;)


    Beijo e bom ano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve mesmo ter sido, querida. Peço-te imensas desculpas!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Que querida, obrigada :3
    Vai ser um dos meus primeiro posts de Janeiro :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que decidis-te fazer a TAG. (:

      Beijinhos***

      Eliminar
  4. Assim que tiver tempo eu respondo, mas obrigada por por te lembrares de mim :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. Boa! Fiquei mto contente por teres respondido, gostei das respostas =) Ahh e uma bom ano para ti muahhhhhh muahhhh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste Caribel. Tenho que te agradecer por me teres tagueado. :)

      Beijinhosss

      Eliminar
  6. Tenho de dizer isto: TU ÉS A BLOGGER MAIS DOCE QUE JÁ CONHECI!! Obrigada pelo cuidado e carinho e obrigada pela simpatia!
    Ainda bem que gostaste do novo look do blog, mas acho que ainda vou fazer umas mudanças, ihih - obrigada pela tua opinião!!

    Beijinhos e que tudo na tua vida corra sempre bem!! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww! Que querida Helen! ^^
      Não tens que agradecer, porque se o faço é porque o teu trabalho e o teu blog merecem! :)
      O blog está mesmo muito giro assim! :3

      Beijocasss

      Eliminar
  7. Obrigada linda por te lembrares de mim , vou tentar fazer fazer assim que possa .

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images