***

Unhas | 10

Olá belezas!  Esta rubrica já não era atualizada há algum tempo, porque sinceramente não tenho feito grande coisa nas unhas... Desta feit...

Olá belezas! 

Esta rubrica já não era atualizada há algum tempo, porque sinceramente não tenho feito grande coisa nas unhas... Desta feita, decidi hoje vir atualizá-la com as unhas que utilizei esta semana. :)

Aqui está uma imagem que vislumbra o que fiz...
Utilizei um azul esverdeado que eu adoro (O Cancun da Cliché).

Aqui, (apesar de desfocado), dá para ver o pormenor que eu coloquei no anelar. Fiz uma linha com um verniz branco para dividir a cor dos brilhantes que apliquei depois.
Estes foram os vernizes que eu usei: o Cancun da Cliché e o 04 Space Queen da Essence da coleção anterior.
Espero que tenham gostado e que vos tenha inspirado de alguma forma.
Vejo-vos no próximo post! 

You Might Also Like

19 comments

  1. Ficaram muito lindas suas unhas.
    Muito fofas e delicadas.
    Beijão.


    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    face: https://www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderEliminar
  2. Que lindas *_*
    Adorei a cor do verniz :D
    Beijo*
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderEliminar
  3. Passa no meu blog, sorteio de produtos da Chanel e outros

    www.makeupbyandreia.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. As tuas unhas são muito lindas =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ficou muito bonita. Que cor linda. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Super cute nail do. Love the color too!
    Thank you for the follow. I'm following you back now :3 Have a nice weekend :3
    xxx, Lara
    http://rockteraptor.blogspot.fi/

    ResponderEliminar
  7. Adoro este verniz da cliche :) Tem uma cor linda, beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Looks great! Nice post, thank you for share! Also thank you so incredibly much for the comment you'd left on my blog:)
    Have a fabulous time!

    Best wishes, Alexandra
    www.svetusvet.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. A cor é linda , mas o que gosto mesmo é do teu formato de unha , são longas , as mãos ficam lindas.

    BJ !

    ResponderEliminar
  10. Gostei da cor é muito bonita!
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Essa cor é super gira querida :)

    Gostei deste cantinho. Já estou a seguir. Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Ameeei a cor , ficou lindo !
    Segue o meu se puder:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. que belas unhas, a cor é super ,linda..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Agora fiquei com vontade de pintar as minhas unhas também!

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paula Silva > Ainda bem que gostaste querida. Beijocas

      Emilia > Obrigada Emília. Também achei que ficaram delicadas. Beijocas :)

      Ei Bonita > Obrigada querida :) Amo esta cor. Beijinhosss

      Andreia > Olá querida :3 Obrigada por me avisares. Beijinhos

      Rosana Rodrigues > Olá Rosana. Obrigada pelo elogio. Beijinho***

      Adriana Leandro > Obrigada querida. Gosto muito desta cor também ^^ Beijoca

      Lara Takahashi > Hi Lara. Who not loves? Kisses

      TatiLisa Ribeiro > Olá querida. Também gosto muito desta cor. Acho que é suave e bonita ao mesmo tempo. Beijinhos*

      Alexandra > Hi honey. You don't have to thanks me. I allways sai the true. have a nice time too. Kisses :)

      Algodão Doce > Olá linda :) Muito obrigada pelo elogio. Beijinhos

      Danielle Alves > Obrigada Danielle. ^^ Beijos

      Rute Pereira > Olá Rute. Gostaste? Oh... Isso deixa-me feliz. ^^ Obrigada por seguires. Beijinhos e volta sempre

      Tainá H. > Olá Tainá. :) Ainda bem que gostaste querida. Não é difícil de fazer. Tenta! Beijinhos***

      Mamães em Rede > Eu também beleza! :) Beijinho

      Estrelinha > Obrigada pelos elogios querida. *-* Beijinhosss

      Flávia > E porque não Flávia? :P Beijocas

      Eliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images