***

Compras | Novembro, Dezembro e Natal de 2012

Olá a todas! Como prometido, hoje trago-vos o post das compras de Novembro, Dezembro e prendinhas de Natal . =) Muitas das coisinhas não ...

Olá a todas!

Como prometido, hoje trago-vos o post das compras de Novembro, Dezembro e prendinhas de Natal. =)
Muitas das coisinhas não sei o preço porque me foram dadas no Natal, por isso não levem a mal...

Continuem a ler para saberem pormenores...

Vamos começar pelos perfumes. Eu tinha comprado um perfume no mês de Novembro (o de Pêssego), e no Natal decidiram dar-me mais dois... Portanto nos próximos meses considero-me uma pessoa bem cheirosa :P
Yellow Peach da Yves Rocher - 5,90€
j'adore L'or da Dior 
So Elixir - Eau de Parfum da Yves Rocher - 19,90€
Introductory Box da Yves Rocher com: 
Oriental Scrub (Esxfoliante Oriental)
Oriental Shower Oil (Óleo de Banho Oriental)
Nourishing Argan Balm (Bálsamo de Árgan Nutritivo) .
Glistening Glow Mini Treat Box da ILoveCosmetics (visitem o site aqui)
Jardins du Monde - Gel de Banho - Brazilian Coffee Beans da Yves Rocher
Os dois primeiros vernizes foram-me dados pela amiga S. juntamente com outras coisas que menciono mais à frente. 
Ultra Rasberry (134) da La Femme Beauty que podem encontrar aqui.
Ultra Blue (127) da La Femme Beauty que podem encontrar aqui.
Y36 da Yes Love - 1€
007 da Yes Love - 1€
Azul da Cristian Lay - 3,95€
3 em 1 - Base, Brilho e Cálcio da Cliché - 1,50€
Agora as coisinhas para Nail Art:
Corta unhas acrílicas - 2,5€
Pincéis para Nail Art - 1,5€
Brilhantes caixinha + 3 potinhos - 3,5€
Rodinha de plástico para cores - 0,75€
Unhas de plástico para treino (pack c/ 6) - 0,95€
Os acessórios comprei todos na Primark:
9 pares de brincos - 3€
Charm Necklace na cor Gold e letra - 2€
Bandoletes em 5 cores - 1,5€
Toalhitas Desmaquilhantes da Labell para peles secas e sensíveis - 1,29€
Pincel Retrátil da Yves Rocher - 9,90€ (prenda da amiga M.)
Batom na cor Peach da Yves Rocher - 5,90€ (prenda da amiga C.)
Pérolas Iluminadoras da Yves Rocher - 9,90€
Lash & Brow gel mascara da Essence - 2,49€
Mathifying Compact Powder da Essence na cor 01 Natural Beige- 3,49€
Pigmento Colours Dust da Janet75 (que podem ver aqui)
Pigmento Colours Dust da Janet - 73 (que podem ver aqui)
Kohl da Star Gazer - 29 (que podem ver aqui)
Kohl da Star Gazer - 28 (que podem ver aqui)
AS ÚLTIMAS 4 COISAS FORAM-ME DADAS PELA MESMA AMIGA QUE REFERI NOS VERNIZES.
Esqueci-me de mostrar este cesto na primeira foto. Foi comprado por mim e é da Yves Rocher de uma coleção limitada que houve no Natal. Agora é onde guardo os produtos que uso no rosto.

Recebi mais prendinhas como roupa e dinheiro, mas decidi não mostrar aqui a roupa e mostrar depois em looks do dia.
O que acharam? Têm alguma coisa igual ou gostariam de ter?

You Might Also Like

28 comments

  1. Só coisinhas boas! :D
    Adorei o cestinho, faz-me lembrar um vaso que tenho com pinceis do IKEA!!

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas comprinhas querida :)
    Não conhecia essas marcas que meteste link... Mas parecem ser engraçadas (ou pelo menos muito coloridas).

    Beijinhos,
    Elisa

    ResponderEliminar
  3. Não tens de agradecer, é verdade :)
    Só coisinhas boas! :3
    Adoro os perfumes da Yves Rocher :3

    ResponderEliminar
  4. Tantas comprinhas! Estou a ver ali umas coisitas da Body Shop, é uma das minhas lojas preferidas :)
    Tenho uma dúvida que talvez me possas responder. Eu estou na dúvida se hei de comprar um corrector de olhos da The Body Shop ou da Essence :/ O preço é muito diferente de uma marca para a outra, mas não faço ideia quais serão os resultados de cada um e qual o mais eficaz. Se souberes ficava muito agradecida que me dissesses :)* Beijinho

    http://placeofhearts.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. adorei tudo principalmente as coisinhas de unhas :D eh eh eh
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ow it's funny :3 My mom always orders me cosmetics from Yves Rocher, I have the peach fragrace too ^^
    x, Lara
    http://rockteraptor.blogspot.fi/

    ResponderEliminar
  7. Quantas coisas lindas ;D
    Amei os esmaltes.
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Adorei as cores dos esmaltes! :D Muitas coisinhas bonitas.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    Te seguindo também e obrigada por sua visita ao meu blog!

    ResponderEliminar
  9. Oi Ana! Quantas coisas maravilhosas! E os esmaltes?! Adorooo! Um luxo. Beijos!

    ResponderEliminar
  10. acho que foram compras/presentes óptimos! adoro os brincos, beijinho*

    ResponderEliminar
  11. great post! Thanks also for dropping by my blog and checking out my post! Thanks for sharing your thoughts too! I'm following you right now, hope you will do same!
    Have a happy time!

    Best wishes, Alexandra
    www.svetusvet.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Que compras e presentes lindos. Amei o kit de nail art. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Tanta coisa... que compras maravilhosas! Beijinho

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. que comprinhas maravilhosas.. Os vernizes parecem ser lindíssimos..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. tantas comprinhas e todas tao lindas :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  16. wow lovely collection!! I have a Chicnova Jewelry giveaway for 3 lucky winners starting 9 Jan..so do visit!
    www.fashionistaera.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Olá querida
    Descobri o teu blog e estou a gostar muito.
    Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
    Caso queiras visita-me em:
    http://www.neuzamariano.com
    http://www.youtube.com/user/neuzamariano

    P.S.: Já te estou a seguir! =)

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ResponderEliminar
  18. Olá, tantas prendinhas giras...
    Não conhecia o blog e gostei!!
    vou seguir!!

    passa no meu também.

    beijinho

    http://trendy-twins.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Oi *-*
    Obrigado primeiramente por me seguir lá no meu cantinho, estou te seguindo também!!
    Amei seu blog, ele é lindo, e me apaixonei por esses brincos que você comprou, tenho um de lacinho branco igualzinho ao seu *-*

    Beijão, @JeehVieira

    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  20. Hey! Que aquisições mais lindas! Amei tudo ! Suas coisinhas para nail art e esmaltes (vernizes,né?) são as coisas mais adoráveis! Amei as tiaras (bandoletes?)
    Amei a postagem <3
    Agradeço muito o elogio, viu ?
    Sentimentos são muito complicados :T
    Seguindo ;)
    Um beeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. the green nail polish is awesome!!!!:0)

    ps. thank you for visiting our blog and for following!!;))we are now following you too!!!;)))have a wonderful day!
    xoxo

    ResponderEliminar
  22. Adorei as aquisições :)
    Adoro coisinhas pra unhas *-*
    Estou seguindo aqui viu?

    L&V Shop Blog
    L&V Shop - LOJA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. theunknownpearlygirl > Olá querida. Ainda bem que gostaste tanto como eu. :P Faz-te lembrar um cestinho teu? Tens algum parecido? Beijocas

      Chic Maria > Foram realmente muitas Maria. :) Beijos

      Elisa Gomes > Olá Elisa. Não sei se são boas ou não, mas que são coloridas ai isso são! Beijos

      Helen Deadly > Olá Helen. São bons? Vamos lá ver se eu gosto... Sou um bocado esquisita com isto das fragrâncias. Ahahah. Beijinhosss

      paula rodrigues > Minha querida, deves ter visto mal que eu não tenho ali nada da The Body Shop. ;) Quanto à minha opinião não será a mais certa porque não tenho nenhum corretor da The Body Shop que possa comparar. No entanto, tenho várias coisas da Essence e gosto bastante. Nenhuma me deixou ficar mal. Espero ter ajudado. Beijinhos*

      Paula Silva > Olá Paula. Sim, as coisinhas das unhas são fascinantes. :) Beijocas

      Lara Takahashi > Hi! If your mum orders you, it's because the cosmetics brand are very good. Have you? And is it great? Kiss

      ! Daalhe Esmaltes ! > Olá! Gostaste, como sempre dos vernizes. Ahahah. Volta sempre. Beijos

      Flávia > Olá Flávia. Tens bom gosto, porque os vernizes são realmente muito bonitos. Beijinhos

      Renata Diniz > Olá Renata. :) Achaste? Eu também gostei. Beijocasss

      Munisa Galficar > Olá. Os brincos foram muito baratos e são lindos, sem dúvida. Beijinhos

      Alexandra > Hello Alexandra! I hope you have a nice time on my blog. I'll follow you, of course. Kisses

      Adriana Leandro > Olá :3 Não é nenhum kit, mas se assim lhe queres chamar... Estou ansiosa para os experimentar. Beijinhos

      Algodão Doce > Realmente é muita coisinha gira querida :) Beijinhos*

      Our Choices > Foram meses bem recheados, sem dúvida :) Beijo

      Estrelinha > Olá querida :) Alguns dos vernizes eu acho-os lindos de morrer, mas outros são apenas mais umas cores que não tinha. Obrigada por dares a tua opinião. Beijos

      Cátia Alves > Olá Cátia! Algumas foram presentes e outras compras, mas sim, são muito boas. Beijinhos

      Fash Era > Hi! :) Have you? I'll check. Kisses

      Neuza Mariano > Muito obrigada querida, pelos elogios. :3 Obrigada por seguires. Eu também sigo o teu blog para estar sempre atenta a mais novidades. Beijinhos

      Trendy Twinss > Algumas foram prendinhas, outras comprinhas. :) Beijinhos

      Jessica Vieira > Olá querida :) Tens uns brincos iguais aos meus? Que coincidência! São da mesma marca? Beijosss

      Pâm Possani > Olá Pâm. Sentimentos são verdadeiros problemas :) Sim, em Portugal diz-se vernizes e bandoletes. Ahahah. Beijocas

      ZxM Style-Squared > Hi! Green nail polish is very pretty, I do. :) Thank you. Kisses

      LeV Shop > Olá :) Ainda bem que gostaste querida. Obrigada por seguires. Beijinhos

      Eliminar
  23. Ahhh, é que a Body Shop está a vender um conjunto parecidissimo a esse amarelo que tens na foto. Foi confusão minha :p

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images