***

A moda e eu | Sneakers

Olá leitoras!  O post de hoje é sobre uma tendência que está a ter cada vez mais aderentes. Os  SNEAKERS.  Há cada vez mais rapar...

Olá leitoras! 

O post de hoje é sobre uma tendência que está a ter cada vez mais aderentes. Os SNEAKERS. Há cada vez mais raparigas na rua com este tipo de ténis. Os Sneakers são nada mais, nada menos que ténis com cunha (ou salto, como preferirem). A única excepção é que a cunha está disfarçada.
Ainda não tenho nenhuns deste género porque ainda não encontrei nenhuns que me fizessem "implorar". Dependendo do tipo de Sneakers que se escolhe, acho que pode ser uma boa aposta.

E vocês? Gostam ou nem por isso?

You Might Also Like

32 comments

  1. Gosto de alguns modelos :)

    http://trapeziovermelho.blogspost.pt

    ResponderEliminar
  2. Não mesmo, não sou nada fã desta moda! x:
    Eu depois faço review :3

    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não? Há muita gente com a mesma opinião que tu xD
      Que bom! Estou ansiosa para saber coisas do corretor.

      Beijinhos*

      Eliminar
  3. I love these wedged sneakers! Of your picks, the last ones (gray/white) are my favorite <3
    xxx, Lara
    http://rockteraptor.blogspot.fi/

    ResponderEliminar
  4. Linda em relação à base para peles muito oleosas não sei ,a minha como não é não sei, mas conheço quem tenha e que a usa e que gosta bastante.

    Agora quanto aos sneakers, vou ser sincera, não me consigo habituar a eles, não gosto nada.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Sendo assim vou experimentar a comprar a base e depois digo qualquer coisa. :)
      Quanto aos sneakers, são opiniões :P

      Beijinhos linda

      Eliminar
  5. Love them:) If you want go to my blog:)
    http://asunshineoffashion.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  6. Eu resisti pouco....comprei o meu e adorooo!
    é mto confortável e fica bem bonito com look verão ou calca jeans!

    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas que sim? Ainda não tive coragem de comprar nenhuns porque tenho medo que não goste de me ver com eles...

      Beijinhos,
      Ana

      Eliminar
  7. Que lindos..

    Acho essa moda bem linda..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste Estrelinha :)))

      Beijinhos querida

      Eliminar
  8. Olá! Obrigada pelo post.
    Ainda não tenho nenhum mas gostaria de ter :)

    Bjs Marlene

    http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey :)

      Ainda não? Então estás como eu x)

      Beijocas

      Eliminar
  9. eu gosto bastante mas ainda nao encontrei os tal :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia.
      Pois... Como eu te percebo querida... E entretanto passa de moda, e já não vale a pena.

      Beijosss

      Eliminar
  10. Eu adoro o meu sneaker. E o melhor é que acho ele muito confortável mesmo tendo salto. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É por essa razão que ando tentada... :D

      Beijinhos

      Eliminar
  11. siiiiiiiiiim!!! eu tenho umas e adoro
    *********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoras??? E são confortáveis mesmo para andar muito?

      Beijinhos

      Eliminar
  12. NIM... Ainda não tenho nenhuns, mas gosto de ver!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei da resposta querida :) Eu estou como tu. Gosto de ver, mas vê-los cá em casa... Ainda não!

      Beijosss

      Eliminar
  13. Acho os sneakers muito lindos, mas não usaria iehuiahiae

    Beijo,
    L&V Shop Blog
    L&V Shop - LOJA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      São opiniões querida. Gostos não se discutem :P
      Beijocas

      Eliminar
  14. Respostas
    1. O que te faz não gostar? O formato?

      Beijinhos Su*

      Eliminar
  15. Mais ou menos. Se fosse mais novinha acho q ia acabar por me render mas como não me visto de forma a poder usar... não me parece :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... Essa é sempre uma questão com que temos que lidar... Temos de adaptar o nosso estilo para usar estes meninos. x)

      Beijinhos linda

      Eliminar
  16. Eu não sou nada fã deste estilo, para mim ténis são ténis e sapatos de cunha são sapatos de cunha, ahahah. Gosto do post, mas não sou nada adepta dos sapatos!
    Bejinhos, Gémeas :)

    www.passeandoentrelivros.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá queridas (:

      Como já disse, ninguém é obrigada a gostar... Eu gosto de ver, mas tenho a certeza que não me sentiria muito à vontade para os usar no dia-a-dia.

      Beijinhos grandes

      Eliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images