***

Parceria | Novidades na loja FancyThings - Valentine's Day

Olá pessoal! Não tenho postado com frequência porque tenho andado com problemas de ligação à Internet cá em casa... Desculpem lá... Sendo ...

Olá pessoal!
Não tenho postado com frequência porque tenho andado com problemas de ligação à Internet cá em casa... Desculpem lá...
Sendo assim, hoje venho mostrar-vos algumas peças novas que a loja FancyThings (parceira do blog) tem disponíveis para assinalar uma data especial: o Dia de S. Valentim. <3

Pela primeira vez, um colar! 
Peça banhada a prata e fio de couro.
Mais uma pulseira de cabedal com a peça banhada a prata. Gravação: LOVE
Pulseira de cabedal plano e peça banhada a prata com gravação. 
Tem o símbolo do infinito, já viram? ^.^
Pulseira com duplo cabedal azul e corações banhados a prata.

E-mailfancy-things@hotmail.com
Gostaram das novidades? Para verem mais modelos visitem a página do Facebook da loja.
Beijocas :)

You Might Also Like

4 comments

  1. Olá =)
    Respondendo à mensagem que deixas-te no meu cantinho, sim aplico quase sempre top coat e quando não o faço aviso! O Top Coat que utilizo é da Essence, o better than gel nails, adoro-o =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro a ultima pulseira! É mesmo querida! e os corações mesmo associados ao dia!

    ResponderEliminar
  3. Algodão Doce > Eu concordo plenamente :) Beijinhos

    Rosana Rodrigues > Olá Rosana! Obrigada pela informação querida. As tuas unhas ficam mesmo fabulosas quando metes esse top coat! Beijocasss

    Catarina Bernardo > Realmente Catarina, é mesmo muito bonita! Também é a minha preferida! Beijinho*

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images