***

Review | Lip Balm Vanille, Yves Rocher

Olá belezas!  O produto do qual eu hoje vim aqui falar, vocês podem ver nas compras do mês de Setembro/12 aqui. É um lip balm (bálsam...

Olá belezas! 

O produto do qual eu hoje vim aqui falar, vocês podem ver nas compras do mês de Setembro/12 aqui.

É um lip balm (bálsamo para lábios) da Yves Rocher com cheiro/sabor a baunilha. Como podem ver, tive bastante tempo para o testar e elaborar uma opinião sobre ele. 
Esta gama de bálsamos tem vários sabores e funções, entre os quais: Baunilha, Coco, Nutritivo, Reparador e Hidratante (no catálogo deste mês podem ver também um novo que a marca lançou com sabor a Framboesa).
O único que alguma vez experimentei foi este de baunilha, por isso não posso comparar com nenhum da gama.
Acho que hidrata bem os lábios e que os deixa macios.
Tem um sabor e cheiro bom.
A aplicação é bastante fácil e o transporte ainda mais, visto que é pequeno e que cabe em qualquer cantinho da mala. :P Eu aplico várias vezes ao dia.
Depois desta conversa toda fiada, chegou a hora de ver resultados:
Voltaria a comprar? Sem dúvida. Mas preferiria escolher outro da gama para testar.
Avaliação? 
Alguém tem a mesma opinião que eu?

You Might Also Like

20 comments

  1. Respostas
    1. Querida, podes ter a certeza que é. Em mim resulta muito bem.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Também tenho e adoro, já vai a mais de metade ^^
    Beijinhos grandes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :)
      Alguém que tenha a mesma opinião que eu. Ahahah. Eu vou pelo mesmo caminho.

      Beijocas

      Eliminar
  3. Parece ser uma maravilha.
    Não conhecia essa marca.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conhecias Emilia? Talvez não se venda aí no Brasil... Podes encontrar com facilidade cá em Portugal.

      Beijinhos grandes :3

      Eliminar
  4. Boa review!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tinha um dessa linha mas nem sei onde o pus :(

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinhas um? E era qual? É que eu queria experimentar mais alguns desta linha, mas tenho medo de arriscar e não ser tão bom quanto este... :/

      Beijinhos linda :)))

      Eliminar
  6. love this it and also your blog! It's so nice!!! I follow you!
    Pass to my blog and if it likes you follow me too, I will be so glad :D
    kisses
    http://francescagiusti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh... Thanks for compliment! I am so grateful! =)

      Kisses

      Eliminar
  7. Eu nao sou muito de usar balsamo mas com sabor a baunilha deve ser maravilhoso *.*

    Bixuuuuuuusss
    **********

    ResponderEliminar
  8. Hum.. Eu adoro baslsamos.. Mas cheiro a baunilha não é das coisas que mais gosto. Talvez com outro cheirinho.

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta, eu pensava assim antes de o ter. Depois, mudei totalmente as minhas ideias. :P

      Beijinhos

      Eliminar
  9. Olá meninas,
    Hoje vou dar-vos a conhecer a ANGIE'S SHOP
    https://www.facebook.com/AngieShopOnline
    Uma loja online onde podem encontrar adorna-pescocinhos, pulseiras, brincos, aneis, bordados com o desenho à escolha do cliente e inspiração das últimas tendências da MODA.
    Conheçam o cantinho!
    Obrigada
    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela partilha Angela :)
      Pode ser que as nossas meninas gostem...

      BEIJOCAS

      Eliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images