***

Tutorial | Nail Art, Valentine's Day

Olá belezas, Como correu o vosso  Carnaval ? O meu foi muito engraçado. :D Este ano o Carnaval calhou muito perto do Dia de S. Valenti...

Olá belezas,

Como correu o vosso Carnaval? O meu foi muito engraçado. :D

Este ano o Carnaval calhou muito perto do Dia de S. Valentim, o que nem sempre é bom, pois temos 2 datas especiais num curto espaço de tempo e depois não temos nada que celebrar até à Páscoa.
Uma das razões que me leva a não gostar das datas festivas serem seguidas é o facto de não poder fazer umas unhas alusivas a cada data. Deixei passar o Carnaval, mas fiz este tutorial (não em vídeo porque não tenho paciência :P) com imagens, das unhas que fiz sobre o Dia de S. Valentim.

Tutorial:
Material usado

Espero que não tenha sido confuso o tutorial e que tenham gostado da minha opção. =)

You Might Also Like

12 comments

  1. Que unhas lindas, adorei ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas? Que querida! Obrigada :)

      Beijinhos,
      Ana Carolina

      Eliminar
  2. Que lindas que as tuas unhas ficaram =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rosana! (:
      Muito obrigada!

      Beijinhos,
      Ana Carolina

      Eliminar
  3. Eu adorei esta pintura, é super original!
    Reparo que tens sempre o cuidado de fazeres pinturas diferentes no dedo anelar e no pulgar.
    Na minha opinião, nesta pintura ficava melhor se estivessem todas iguais. Ainda assim, poderias colocar um coração ou algo do género.
    Beijinhos, Gémeas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá queridas :)
      Ainda bem que gostaram! Agradeço a vossa opinião: poderia ter ficado realmente mais giro e a ver com tema.

      Beijocasss,
      Ana Carolina

      Eliminar
  4. Olá =)
    tentei deixar-te uma mensagem a explicar aquilo que me tinhas pedido mas isto não me permite colar aqui o código =X
    Vou enviar-te mail :D
    Beijocas****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida (:
      Muito obrigada pela tua atenção em relação ao que te pedi! Respondo melhor por e-mail.

      Beijinhos,
      Ana Carolina

      Eliminar
  5. gostei principalmente da unha branca :D

    Beijinhos!
    Sónia,
    www.ladystudio.pt/blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sónia! (:
      Também é a minha preferida...

      Beijinhos,
      Ana Carolina

      Eliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images