***

Sorteio Internacional | Dia Mundial da Poesia

Olá meninas, Como sabem, o blogue Passeando entre Livros é amigo do blogue Sombras da Beleza , e como tal, para celebrar o Dia Mundial d...

Olá meninas,

Como sabem, o blogue Passeando entre Livros é amigo do blogue Sombras da Beleza, e como tal, para celebrar o Dia Mundial da Poesia (21 de Março) ambos decidiram fazer um sorteio para mimar as nossas seguidoras/leitoras. 


Vamos sortear:
- um livro dos Jogos da Fome (The Hunger Games) - editorial Presença (podem ver a review dele aqui.);
- uma máscara da AVON (SuperExtend Eye Accents Máscara para Pestanas na cor Black Steel).
- um Lip Gloss EXTRALasting na cor vermelho da AVON.

As regras são bem simples:
- Seguir o blogue Sombras da Beleza;
- Seguir o blogue Passeando entre Livros;
- Preencher o formulário abaixo:


O sorteio termina no dia 20 de Março às 23h59min de Portugal Continental.
A vencedora será escolhida através do random.org e anunciada aqui no blogue no dia 21 de Março.
É um sorteio INTERNACIONAL.

Espero que participem e que tenham gostado!
Beijinhos :)

You Might Also Like

2 comments

  1. Olá querida! Vim para te dizer que recebeste uma nomeação para o Liebster Award no meu blog! O objectivo é divulgar sites com menos projecção....Espero que tenhas gostado. Para participar passa pelo meu blog ;) Não te esqueças de me seguir eu ja fiz o mesmo!

    http://leonor-makeupaddicted.blogspot.pt/2013/02/liebster-award.html

    Beijocas, Leonor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Leonor!
      Sinto-me lisonjeada pela tua escolha. Muito obrigada :) Mas eu já tinha sido nomeada para esse selinho. No entanto, farei questão de te nomear a ti também.

      Beijinhos,
      Ana Carolina

      Eliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images