***

Moda | Óscares 2013 - Os melhores

Olá belezas, Em primeiro lugar quero pedir-vos desculpa pela minha ausência, mas um vírus  "apoderou-se"  do meu computador e ...

Olá belezas,


Em primeiro lugar quero pedir-vos desculpa pela minha ausência, mas um vírus "apoderou-se" do meu computador e perdi tudo o que tinha, desde imagens, coisas para o blogue, vídeos, músicas, e o mais importante, os trabalhos que tinha para entregar... :( Fiquei mesmo muito mal e só hoje recebi o meu computador de volta, já formatado...

Este post irá tratar da gloriosa noite de Óscars que teve lugar no passado dia 24/25 de fevereiro. Foi, sem dúvida nenhuma, uma noite de muito glamour e brilho na qual as estrelas de Hollywood arrasaram na Red Carpet.

                                                                         (Deixo bem claro que esta é meramente a minha opinião).

Das raparigas que tiveram o privilégio de pisar a Passadeira Vermelha, a que mais gostei foi a Jennifer Lawrence.
O primeiro grupo do qual vou falar são os vestidos com cauda:
Jennifer Lawrence: Atriz dotada de uma beleza extraordinária, apostou num vestido até aos pés rodado e simples, num tom claro. A clutch e os acessórios simples deram um toque de requinte à jovem. O cabelo apanhado fica-lhe fabuloso e realça-lhe os bonitos olhos maquilhados.
Jennifer Aniston: Arriscou numa cor mais "berrante" - o vermelho - que lhe fica bem por ser uma atriz já mais experiente.  A parte superior do vestido em corpete, define-lhe a silhueta. Na minha opinião, teria conjugado com o vestido uma clutch de cor diferente. O cabelo solto dá-lhe uma simplicidade da qual eu não sou fã. Preferiria tê-la visto com um cabelo apanhado simples.
Amy Adams: A Amy deu que falar na noite de Óscares com o seu vestido enorme cinza. Os "folhos/camadas" da saia ficam-lhe bem. Parece que a cauda esteve em alta este ano!

O próximo grupo são os vestidos pretos (a minha preferia é a Helena Bonham Carter):
Adele: Como sempre, divina! Um vestido que se enquadra bastante bem com a ocasião: muito brilho. O penteado bem arranjado e cabelo caído ficam-lhe muito bem. O modo como foi à gala não poderia ter sido mais simples. 
Helena Bonham Carter: Eu simplesmente adoro esta atriz! Sigo o trabalho dela com todo o cuidado. Este ano foi à gala de uma maneira original e linda! O contraste entre o branco e o preto da saia foi uma boa aposta. O cabelo desgrenhado tem tudo a ver com a imagem dela!
Angelina Jolie: A convidada permanente dos Óscares, atravessou a passadeira vermelha com um vestido preto e um corte magnífico. Pelos vistos, esta atriz adora o corte longitudinal na saia que lhe faz sobressair as longas pernas. Elegante, como sempre!

O grupo dos vestidos longos e justos (a minha preferida foi a Amanda Seyfred):
Amanda Seyfried: Com a mesma elegância de sempre, a atriz apostou num vestido justo e longo de cor clara com uns detalhes em dourado. Foi uma excelente escolha visto que a indumentária lhe alonga a silhueta e lhe define as formas. O cabelo apanhado, não fica sempre bem? Não poderia ter estado melhor!
Nicole Kidman: O preto e o dourado são sempre excelentes combinações. Na idade que a atriz atravessa fica sempre bem. O decote simples e o apanhado do cabelo deixam o resto do vestido brilhar!
Kristen Stewart: As cores claras que escolheram para ela acentam-lhe muito bem. A pequena cauda do vestido e os detalhes que tem ao longo do mesmo são simples, mas chiques. O cabelo está (como sempre) o mais simples possível. Gostei, mas não foi dos meus vestidos preferidos.

O último grupo vai para o melhor fato e postura masculina e para a melhor maquilhagem:

Espero que tenham gostado tanto de ler como eu gostei de fazer este post. Relembro que esta é somente a minha opinião. Digam-me vocês de qual gostaram mais ou se não concordam comigo em algum destes grupos!

You Might Also Like

6 comments

  1. Tenho a mesma opinião que tu :) ADORO a Jennifer Lawrence desde os The Hunger Games.
    Ela está a dar um ótimo rumo à sua vida.

    Beijos, Gémeas :))

    www.passeandoentrelivros.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá (:
      Também acho! E acho que ela arrasou completamente nesta (grande) cerimónia!

      Beijinhos,
      Ana Carolina

      Eliminar
  2. Gostei do vermelho,nao se e por que gosto da atriz mais e por que ela ficou maravilhosamente bafonica nesse vestido liiindo.
    Flor criei um novo blog se você quiser e puder dá uma passadinha lá e deixe seu comentário,se puder também segue vou ficar mega feliz ^-^.
    Beijos,
    http://ossegredosdeisa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa! :D
      Muito obrigada por teres deixado a tua opinião!

      Beijinhos,
      Ana Carolina

      Eliminar
  3. Charming looks!I especially liked Nicole Kidman's dress.

    kisses from Ukraine x
    http://yourwhitelynx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks dear!
      I've the same opinion.

      Kisses,
      Ana Carolina

      Eliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images