***

Review | Conjunto de maquilhagem, Guylond

Olá leitoras, Eu gosto bastante de fazer reviews aqui no blogue pois eu expresso a minha opinião sincera dos produtos que mostro. Hoje...

Olá leitoras,


Eu gosto bastante de fazer reviews aqui no blogue pois eu expresso a minha opinião sincera dos produtos que mostro.
Hoje trago-vos um conjunto de maquilhagem da marca Guylond que recebi de prenda de anos. Ainda não tinha nada desta marca, por isso não sabia com o que podia contar.

Este conjunto tem glosses, batons, blushes, sombras, lápis (p/ olhos e p/ boca), pincéis e contém um espelho. É um conjunto que considero completo, mas para o estar ainda mais, acrescentaria-lhe apenas uma máscara de pestanas.
Existem quatro glosses cujas swatches estão na imagem acima. São pigmentadas e não colam nos lábios (sendo que se os cabelos forem para a boca colam, claro!). Não secam os lábios (o que é ótimo), mas duram pouco tempo se não forem colocados por cima de um batom com cor idêntica. Um pormenor que acho que não sabiam é que eu adoro "saborear" os glosses/batons. E quando o sabor não é bom, torna-se desagradável. É o que acontece com estes. Em suma, têm uma duração igual a outros glosses.
Adoro as cores dos batons. Principalmente o cor de vinho. Têm excelente pigmentação e duram muito tempo, mas claro que se comerem têm que retocar.
São batons com cores parecidas aos glosses mas apenas estão em pequenos boiões. A pigmentação é boa.
As sombras são pouco pigmentadas como podem ver nas swatches. As cores são metálicas e muito brilhantes, mas pelo facto de não serem pigmentadas deixam só as pálpebras com brilhinhos. Refiro ainda que quando coloquei a mão debaixo de água, as sombras desapareceram por completo.
Adoro a pigmentação dos blushs! Sendo que um deles dá para bronzer e para blush, depende de onde o utilizem. Têm a particularidade de permitir a construção da cor, o que é ótimo!
O lápis de boca é num tom avermelhado e é ótimo para manter os batons/glosses da paleta ou outros que tenham cores parecidas. Quanto ao de olhos, dura imenso tempo, mas tem o defeito de ser duro e magoa um bocado a linha de água.
Quanto à embalagem, não há muito a dizer... É resistente e linda! Dá um ar profissional, até. :)
Alguns detalhes que podem gostar de ver do conjunto são os pincéis e o espelho.

Voltaria a comprar? Claro. Apesar das sombras não serem lá grande coisa, os batons e os blushs compensam. (Neste caso eu não comprei. Ofereceram-me.)
Avaliação:
Alguém tem um conjunto igual? Têm a mesma opinião que eu? Até à próxima!

You Might Also Like

14 comments

  1. Nunca experimentei nada da marca mas esses batons deixaram-me tão curiosa :O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :)
      Os batons são sem dúvida o melhor do conjunto...

      Beijinhos,
      Ana ♥

      Eliminar
  2. Que linda, amei a embalagem!
    Tudo muito bacana!
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :)
      A embalagem dá um ar profissional, não é? Eu também gostei muito, mas gostei mais ainda do conteúdo. :P

      Beijinhos,
      Ana ♥

      Eliminar
  3. obrigada :)
    eu não uso maquilhagem mas adoro glosses com sabor também ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula (:
      É uma das minhas grandes paixões "comer" batons/glosses. Hehehe.

      Beijinhos,
      Ana ♥

      Eliminar
  4. Tenho este conjunto também, e digo-te, salvou-me a vida!
    Sou tipo... louca por batons/glosses e este kit tem tudo isso, está à minha disponibilidade misturar batons e criar cores super lindas.
    O sabor dos batons/glosses não me incomodam, e não sinto sabor desagradável... apenas não sabe a frutas (algo que não me agrada, principalmente quando vou comer).
    Beijinhos querida! Adorei o teu post, pois a especialidade do kit é mesmo os batons/glosses.

    www.passeandoentrelivros.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minhas lindas!
      Salvou-te a vida? Ahahah x) Eu também acho que a especialidade do kit são mesmo os batons e os glosses. Mas esse pormenor do sabor desagrada-me um bocado... Há quem não se importe, como tu. :)

      Beijinhos,
      Ana ♥

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Olá Catarina! (:
      Que bom que gostaste!

      Beijinhos,
      Ana ♥

      Eliminar
  6. Esse conjunto é lindo..

    Bjokas´
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. É um conjunto bem lindo, e de facto é bastante completo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito completo, e super prático!

      Beijinhos,
      Ana ♥

      Eliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images