***

Teste | Que tipo de pele tens?

Olá a todas! Muitas vezes confrontava-me com uma questão: Que tipo de pele terei?   É muito importante saber qual o nosso tipo de pe...

Olá a todas!


Muitas vezes confrontava-me com uma questão: Que tipo de pele terei? 
É muito importante saber qual o nosso tipo de pele para que possamos tratar dela com os produtos adequados e fazer-lhe os tratamentos necessários. Muitas de vocês talvez ainda tenham esta dúvida... Para isso, elaborei uma espécie de teste/questionário que vocês podem fazer para descobrirem. 
(Têm ainda a opção de não carregarem no botão "Enviar", mas seria engraçado ver qual o tipo de pele mais frequente. Têm ainda acesso ao resumo das respostas de outras pessoas que responderam. Basta clicarem em "Ver respostas anteriores".)

Se preferirem, podem preenchê-lo carregando neste link: https://docs.google.com/forms/d/1qQLjYpP5HXprc8oca9SwjnIfWV2iI0zy75bn_uR0hew/viewform
Espero realmente que vos tenha ajudado. Até à próxima!

You Might Also Like

14 comments

  1. Olá.
    Fiquei descobrindo que tipo de pele tenho eu. é mista. Bastante legal seu teste. Xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia!
      Que bom que te ajudou! Fi-lo mesmo para isso. Eu também tinha essa dúvida e no entanto, fiquei esclarecida. :)

      Beijinhos,
      Ana ♥

      Eliminar
  2. Olá querida!
    Ainda bem que fizeste este teste porque eu andava realmente preocupada por não saber que tipo de pele tinha eu! Muito obrigada!

    Beijinhos, Gémeas :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey (:
      Não tens nada que agradecer! Ainda bem que te ajudou. E já agora... que tipo de pele tens?

      Beijinhos,
      Ana ♥

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olá Cátia!
      Fico contente por teres gostado. Volta sempre que quiseres! (:

      Beijinhos,
      Ana ♥

      Eliminar
  4. Oiieee
    A minha eh normal!
    Aeeeeeeeeeeeee
    :)
    Ah, sobre os boleadores, nem as minhas bolinhas são perfeitas rsrsrsrs
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      A tua é normal? Que sorte que tens querida! Como viste, não há grandes cuidados que necessites de ter com ela. :)

      Beijinhos,
      Ana ♥

      Eliminar
  5. Hello Darling! :D
    Claro que conheço, também tenho um dessa marca e até já revendi! :D

    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helen (:
      Pois, também que palermice a minha! Como não haverias de conhecer? É a Yodeyma!

      Beijinhos,
      Ana ♥

      Eliminar
  6. Obrigada :)
    Este post ajudou me mesmo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marisa!
      Fico feliz que te tenha ajudado. Era mesmo essa a intenção do teste!

      Beijinhos,
      Ana ♥

      Eliminar
  7. Ficou mesmo de acordo com aquilo que já sabia que era! Muito útil para quem ainda tem dúvidas! =)

    http://rainhadofashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por teres dado a tua opinião, Rainha ;)

      Beijinhos,
      Ana ♥

      Eliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images