***

No correio | 1

Olá belezas  ♥ Antes de mais nada, quero pedir-vos desculpa por ter estado ausente tanto tempo... Mas a verdade é que a preguiça me tem in...

Olá belezas 

Antes de mais nada, quero pedir-vos desculpa por ter estado ausente tanto tempo... Mas a verdade é que a preguiça me tem invadido, e cada vez que tenho um tempinho livre só me apetece descansar e ver séries no sofá. 


Não é que hoje chego a casa e vejo uma surpresa para mim no correio? Foi um miminho enviado pela Cristina da loja do Facebook FancyThings. Eu fiquei maravilhada quando abri a embalagem! 
Não são um mimo? Só tenho que agradecer à Cristina por me ter presenteado com estas lindas pulseiras. ^.^

Não se esqueçam que se utilizarem o cupão de desconto SBELEZA5 ganham 5% de desconto no total das vossas compras!

You Might Also Like

4 comments

  1. São engraçadas! Beijinho

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bonitas. E sabes que mais? A Cristina está constantemente a atualizar a loja faceboquiana. O que quer dizer que estão sempre a surgir peças novas e tendências.

      Beijinhos,
      Ana ♥

      Eliminar
  2. Que lindas! Adoro a csatnha escura :)
    Beijinhos, Gémeas!

    www.passeandoentrelivros.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha opinião, são ambas muito bonitas! Não consigo dizer de qual gosto mais!

      Beijinhos,
      Ana ♥

      Eliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images