***

Quick tip | O que fazer à base em dias de muito calor?

Hey girls! Já faz tempo que não nos falávamos! Talvez o post não se vá adequar muito ao tempo dos últimos dias, mas quem sabe o sol não vo...

Hey girls!

Já faz tempo que não nos falávamos! Talvez o post não se vá adequar muito ao tempo dos últimos dias, mas quem sabe o sol não volte a brilhar? =)
Para aqueles dias de muito calor, aqui fica uma dica.

É simples: se queres uma pele perfeita e não queres parecer "chocolate a derreter", podes seguir a minha Quick Tip! Explicação: a água irá diluir a base e tornará-a mais fina no rosto.
Não queres ter este trabalho? Então usa base mineral (em pó) e aplica-a com um kabuki. Just like me!
Boa sorte com isso!

You Might Also Like

16 comments

  1. Gosto muito de fazer isso mas em vez de água uso um setting spray ou a água termal da Avene! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma opção, mas a minha fica mias baratinha. Eheheheh. Uso a água termal da Avène só no Verão para me refrescar, mas não para diluir a base.

      Beijinhos,
      Ana ♥

      Eliminar
  2. Não sabia dessa! Adorei a dica :D
    Bom feriado! :*

    Move On!
    Fan Page

    ResponderEliminar
  3. Adorei a dica, aliás vai-me dar imenso jeito porque não conhecia essa técnica! Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que pude ajudar Beleza!

      Beijinhos,
      Ana ♥

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Não tens que agradecer Beleza!

      Beijinhos,
      Ana ♥

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Olá linda,
      Fico contente que tenhas gostado.

      Beijinhos,
      Ana ♥

      Eliminar
  6. Oi flor, tudo bem? Adorei a dica, não tem nada pior que base derretendo em dias de calor, concorda? rs

    bjinhus :*

    Blog Fashion e Bella
    http://www.fashionebella.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o post!
    grande abraço,

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderEliminar
  8. Muito Boa Dica tenho que experimentar! :)

    Se puderes depois passa no meu novo blog:
    http://theprettylittlelipstick.blogspot.pt

    beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá honey,
      Tens que experimentar, porque resulta! Diz-me depois como correu.

      Beijinhos,
      Ana ♥

      Eliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images