***

Vídeo | Leopard Nails Tutorial

Hello guys! :) Mais uma vez, desculpem-me pela minha ausência... Tenho andado super ocupada e cansada.  O 3º vídeo do blogue vai para ...

Hello guys! :)


Mais uma vez, desculpem-me pela minha ausência... Tenho andado super ocupada e cansada. 
O 3º vídeo do blogue vai para o ar hoje! Yeeeeh! :D É um tutorial de nail art onde vos ensino a fazer unhas com padrão leopardo (Leopard Nails) em tons de azul.
Aqui têm algumas fotos:

Para saberem mais assistam ao vídeo de 2:36min:
Querem mais tutoriais como estes? Aprovam?
Não se esqueçam de subscrever o canal!

You Might Also Like

12 comments

  1. querida:
    Adorei,bjitos
    http://brancaneve37.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico tão contentee por teres gostado, beleza!

      Beijinhos,
      Ana ♥

      Eliminar
  2. que fofasss
    ********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/
    FACEBOOK
    https://www.facebook.com/pages/The-HF-BLOG/180568725374207

    ResponderEliminar
  3. Nossa que lindas, amei a escolha de cores, ficou moderno. Bjooooooooo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste Beleza. Não aparecias por cá há muito tempo já!

      Beijinhos,
      Ana ♥

      Eliminar
  4. Olá querida, bem-vinda de volta!
    A Vogue deixa qualquer uma a sonhar... e quando trás aqueles brindes maravilhosos, vale super a pena de gastar uns dinheiritos! :D
    Querida, já tenho o meu vestido! É preto, fecha no pescoço e tem costas descobertas, aperta com espertilho e é simplesmente lindo, ehehe adorei-o! Eu depois mostro! ^^
    Beijinhos :* xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helen!
      A verdade é que a vogue deixa qualquer uma a sonhar. Já vi o vestido no teu post sobre o teu Baile de Finalistas e achei-o o máximo! Lindo! Perfeito!

      Beijinhos,
      Ana ♥

      Eliminar
  5. Giras e parece muito fácil de fazer.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sweet :)
      Obrigada pelo elogio. Não enganam. São mesmo muito fáceis. Experimenta!

      Beijinhos,
      Ana ♥

      Eliminar
  6. wow, que giras. Estão perfeitas. Tens imenso jeito! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beleza Maria,
      Não me digas essas coisas que eu convenço-me! Ahahah :P Não tenho nada, é prática linda.

      Beijinhos,
      Ana ♥

      Eliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images