***

DIY| Suporte para computador portátil

Olá a todas! :) Como vos disse, vou tentar atualizar o blog e o Youtube mais vezes por semana. E com esta promessa, vem mais um vídeo! D...

Olá a todas! :)


Como vos disse, vou tentar atualizar o blog e o Youtube mais vezes por semana. E com esta promessa, vem mais um vídeo! Desta vez é um DIY que eu tanto adoro fazer. Sou uma rapariga que adora trabalhos manuais e personalizar as suas próprias coisas. :)

Fiz um suporte para o computador portátil: para quando estou deitada na cama ou sentada e não quero que me aqueça o colo nem a cama.
Curiosas?



Digam-me o que acharam deste projeto, se vos ajudei ou não, se querem mais DIY e mais vídeos, contem-me tudo!

You Might Also Like

30 comments

  1. Óptima ideia e fica logo com um visual mais giro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ester,
      Realmente fica logo com um visual mais giro e mais feminino (adoro o papel!).
      Mas o que me agradou mesmo foi a praticabilidade que o suporte me deu! Resulta mesmo! Experimenta. ;)

      Beijinhos,
      Ana Carolina

      Eliminar
  2. Adorava fazer um mas não tenho jeito nenhum para isto xD

    Passatempo
    1 Hydra-Dose Hyper-Hydrating Cream by Rexaline + Brilliant Glossing Cream by Fekkai + Colorburst Lip Butter by Revlon in Peach Parfait
    http://diariodeumabeautyjunkie.blogspot.pt/2013/06/passatempo-filmart.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,
      Achas que não tens jeito? Não é preciso muito para isto. Eheheh x)
      Boa sorte com isso!

      Beijinhos,
      Ana Carolina

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olá TatiLisa,
      Achaste? Que bom! Fico contente por isso. Tens que experimentar. Dá um jeitão!

      Beijinhos,
      Ana Carolina

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Olá Shizu,
      Fazes muito bem em ires fazer um para ti. O suporte dá mesmo muito jeito para quem trabalha no sofá ou na cama (como eu!). E o melhor é que é tudo materiais que temos em casa e baratos.

      Beijinhos,
      Ana Carolina

      Eliminar
  5. Oiie linda!!Ameei o vídeo e adoreei mais ainda esse DIY super maneiro,em breve comprarei o meu notebook,mas pra isso tenho que ter um suporte e amei esse que vc fez,super barato e criativo,vou fazer um tbm e ensinar no vídeo do meu canal como vídeo resposta pra o seu!!O meu canal ainda não tem vídeos,pelo fato que não tenho um notebook,uso o pc do meu esposo,mas ele não deixa eu editar vídeos no dele!!Se inscreve em meu canal?Retribuo amore!!

    Canal:http://www.youtube.com/channel/UCkVZhDgOcYJQPggqAJpSfYA

    Blog:http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    Bjoks!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beleza Elaine! :)
      Fico muito contente que vás fazer um vídeo resposta ao meu a ensinar a fazer um suporte. Fico gratificada que tenhas gostado e tenhas achado criativo.

      Beijinhos,
      Ana Carolina

      Eliminar
  6. Amei o DYI muito legal!
    Só não vou fazer pq eu uso pc.
    Mais vou indicar para algumas amigas que tem note!
    Adorei seu blog e já tô seguindo.
    Vem me seguir também <3
    Bjokas


    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida!
      Gostaste? Aww, isso deixa-me super feliz! Agradeço que divulgues linda. :)
      Vou dar uma espreitadela no teu blogue.

      Beijinhos,
      Ana Carolina

      Eliminar
  7. Mega legal essa ideia, não tenho notebook, mas acho interessante, dá aflição ver o povo com os notebooks na perna.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-de-kit-de-bowls-divertidas-da.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Natália!
      Fico muito contente por teres gostado da ideia. :) E concordo plenamente contigo quando dizes que dá aflição... E no Verão, então... Uff!

      Beijinhos,
      Ana Carolina

      Eliminar
  8. Quanta criatividade, gostei muito. Só não vou fazer por que não gosto de usar o computador na cama e prefiro a mesa. Faça mais.

    E o dia dos namorados aqui no Brasil é 12 de junho, quarta-feira. E se fosse em fevereiro não iria dar muito certo porque todo mundo só quer ir para o carnaval. Beijinhos!

    galerafashion.blogspot.com.br



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beleza Adriana!
      Obrigada pelo elogio, querida. Não sabia mesmo que o Dia dos Namorados era nessa altura aí no Brasil... Mas faz sentido por causa do Carnaval. :) Eheheh

      Beijinhos,
      Ana Carolina

      Eliminar
  9. Adorei a dica! :D Apesar de já ter o meu (comprado) é uma dica muito interessante e fácil!
    A noite foi espetacular.. ficará sempre na minha memória, foi muito bonito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beleza Helen!
      Ainda bem que gostaste, Helena. O suporte comprado é sempre mais eficaz, mas não queria mesmo gastar mais dinheiro numa coisa que eu podia fazer e que me ficava em 2€ (sensilvelmente). Quanto à tua noite do Baile de Finalistas, eu acredito seriamente que sim. Deve ter sido espetacular.

      Beijinhos,
      Ana Carolina

      Eliminar
  10. Olá Ana,

    Sim, claro que aviso :) agora só em Julho.
    Um beijinho,
    Anabela

    http://simplejewels.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beleza Anabela C.!
      Espero então por uma notificação da tua parte.

      Beijinhos,
      Ana Carolina

      Eliminar
  11. Criatividade é tudoo.
    Amei o suporte. Eu queo um tbm. kkk

    Lembrando que tá rolando o sorteio de um super kit de make lá no blog, se não estiverem participando ainda participem!!!

    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beleza!
      Eu fico muito contente quando tenho meninas lindas que gostam do meu trabalho. :)

      Beijinhos,
      Ana Carolina

      Eliminar
  12. que tudooo

    bem pratico e facil de fazer

    bjos

    http://sonharamaresentir.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beleza!
      É muito prático e muito fácil, concordo! É uma dica para quem quer poupar algum dinheiro.

      Beijinhos,
      Ana Carolina

      Eliminar
  13. Que optima ideia, gostei imenso. Tens imenso jeito :d Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beleza!
      Obrigada querida ^^

      Beijinhos,
      Ana Carolina

      Eliminar
  14. Amei esse diy ficou ótimo, vou tentar fazer :)
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beleza Camila!
      Quero muito que faças, mas depois mostra-me o resultado, está bom? Quero muito ver como ficou.

      Beijinhos,
      Ana Carolina

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Muito boa ideia! Ajudou-me em muito. Experimenta a fazer o teu e depois diz-me e manda-me fotos por e-mail para ver como ficou.

      Beijinhos,
      Ana ♥

      Eliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images