***

OOTD | I love my mustache!

Olá belezas! (: Na quinta-feira não tive aulas e aproveitei para ir dar uma volta pela cidade. Decidi fazer um look do dia com a roupa...

Olá belezas! (:


Na quinta-feira não tive aulas e aproveitei para ir dar uma volta pela cidade.
Decidi fazer um look do dia com a roupa que usei, porque achei totalmente a minha cara!
Neste dia, ondulei o cabelo.
Vejam mais fotos, carregando aqui:




(Olá! Eu sou o Ben e tenho 3 aninhos! ^^)
Camisa rosa - Stradivarius   /   Jeans pretos - Primark   /   T-shirt branca - Zara    /   
Ténis - CODE   /   Cinto - Primark   /   Colar - Claire's  

O que acharam? Gostaram da mascote? :)

You Might Also Like

12 comments

  1. Oiie amore!!
    Muito lindo seu blog!!
    To seguindo o blog e curtindo a fanpage,retribue assim q puder?
    Bjoks!!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elaine :)
      Muito obrigada pelos elogios! Fico muito contente!

      Beijinhos,
      Ana Carolina

      Eliminar
  2. Olá querida!
    Já te estou a seguir :)
    R: comprei as alpercatas no Jumbo, estão em promoção estes dias. Não sei quando acaba.
    Beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia! :)
      Obrigada por me seguires querida!
      Vou ver se consigo apanhara ainda essa promoção, realmente é muito em conta!

      Beijinhos,
      Ana Carolina

      Eliminar
  3. Muito linda! Amei seu cabelo! Queria que o meu fizesse umas ondinhas assim! mimimi...

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Leeh! Como estás?
      Que querida! Obrigada pelo elogio! ^^ O meu não faz estas ondinhas naturais. Tenho que as fazer, eheheh.

      Beijinhos,
      Ana Carolina

      Eliminar
  4. Adorei o seu colar. O Ben é muito fofo.
    E sobre a canjica que você viu no meu blog, ela é parecida com um milho, mas é branca. Talvez tenha ai em Portugal, mas com outro nome. Ficou com cara de arroz doce, mas não é arroz. Bom final de semana. Beijinhos!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana,
      O Ben é realmente muito fofinho. ^^ Quanto à canjica, eu ainda não vi nada parecido com isso por cá...

      Beijinhos,
      Ana Carolina

      Eliminar
  5. Gostei do colar ^^

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda,
      O colar é realmente muito bonito. Foi-me oferecido pelas Gémeas do Blogue "Passeando Entre Livros". :)

      Beijinhos,
      Ana Carolina

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Olá Pikizinha! Muito obrigada pelo elogio! Eu também adoro o colar! :)

      Beijinhos,
      Ana Carolina

      Eliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images